Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Complementar Com Oxyelite Pro ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 22 anos e atualmente peso 71k e tenho 1,70+ (não lembro, mas acho que é 1,76).

Comecei a malhar ano passado e tomava creatina + whey protein (raramente tomava whey, era de morango e enjuado), já alimentação não era nada saudavel (fazia ingestão de muito carboidrato e fiquei muito inchado, ou seja, forte porém sem definição alguma).

Não tinha muito conhecimento e por isso fazia ingestão de alimentos errada, não tinha dieta definida e estou a uns 7 mêses sem malhar.

Comprei oxyelite pro e vou tomar uma pequena parte apenas, claro com uma boa dieta que irei seguir.

Motivo de tomar oxyelite pro ? definição, perda de gordura na parte da barriga, peitoral, etc...(perder 1,5 a 2 kilos a depender).

Queria algum suplemento que auxilie além da dieta e que não seja muito caro! estava vendo a tal albumina, vi uma galera falar e seria um complemento bom, pois não posso gastar muito já que vou gastar na dieta.

PS: Tenho estomago dilatado, a dieta também ajudaria pois eu fazia ingestão de refrigerantes todos os dias e final de semana cerveja pra dentro.

Estou disposto a cortar essas ingestões de bebidas e alimentos diabolicos que costumo comer, apesar de eu não ter tendência a engordar assim, quero alcançar meu objetivo :)

Editado por Marcos Santos
Postado (editado)

Queria algum suplemento que auxilie além da dieta e que não seja muito caro! estava vendo a tal albumina, vi uma galera falar e seria um complemento bom, pois não posso gastar muito já que vou gastar na dieta.

Assim que se fala, dieta é prioridade. Só na dieta e mandando ver com o Oxy você já vai conseguir um resultado legal

Posta sua dieta!

Editado por Saddam
Postado

Assim que se fala, dieta é prioridade. Só na dieta e mandando ver com o Oxy você já vai conseguir um resultado legal.

Posta sua dieta!

A dieta ainda não foi feita, devido a eu não tirar minhas medidas/peso/altura tudo corretamente, sobre quem vai passar pra mim é uma amiga que é nutricionista.

Mais se poder auxiliar também seria bom rs

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...