Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz quase um mês também que não vou por causa das provas da faculdade, ai as vezes faço umas flexões e paralelas (com as cadeiras da sala, pegando pelo apoio das costas)

Publicidade

Postado (editado)

Mantenha dieta, tente fazer exercícios calistênicos como citado acima, e saiba que... Ambiente hipocalórico sem microlesão muscular (musculação, calistenia, etc) acaba sim acarretando perda de massa. Obviamente existem bilhares de variáveis nisso...
Puxo ferro tem 2 anos, no primeiro ano eu fiquei 2 meses parada. Perdi uns 4kgs de massa magra. Desesperei de tal forma que, quando voltei, voltei com tanta sede que não saí, nem sairei. Treino todas as semanas no mín 4x, no máx 6x.
Ficar 2 meses parada me fez ver que não vivo sem isso. Se pensar bem, foi nesse tempo que descobri a importância real da musculação para mim. :wub: Espero que nesse 1 mês possa ver a importância do ferro na tua!
Foco na dieta.

Editado por Helium
Postado

Dependendo do seu nível de desenvolvimento, não vai perder muito assim não... Não é o ideal, mas tb não é o fim do mundo...de qualquer forma, basquete é mais legal do que academia

Postado

Se for ectomorfo vai perder ums 6kg

correto!

de acordo com a tabela cientifica da OMF (Organização Mundial de Fisiculturismo), foi determinado o quanto cada biotipo perde de massa magra por mes sem musculação:

Ectomorfo = -6 kg

Mesomorfo = -2kg

Endomorfo = 0kg

o pior é que vai ter gente que vai acreditar nisso...

Cara, voce não perde nada de musculo em 1 mes. Para perder massa muscular é necessarios uns 2 meses sem estimulos, o que vai acontecer é que o volume dos musculos ira diminuir porque o volume de sangue dentro dis musculos era diminuir.

E quanto a esse cutting improvisado que voce quer fazer, provavelmente voce ira perder muita massa magra.

cutting ridiculo na verdade. aonde ja se viu um cutting de 1 mes e sem musculação?

Melhor coisa a fazer é fazer uma dieta de manutenção e ficar de boa esperando anciosamente para voltar aos treinos :)

Postado

Pode até ser benéfico você tirar uma ou duas semanas off, recuperar seus ligamentos, dar uma relaxada e quando voltar vai conseguir aumentar algumas cargas até.

Esse ano tirei quase 3 semanas off, por conta de congressos fora do estado e uma viagem de férias, no último em setembro eu fui 3x na academia do hotel, fiz alguns exercícios bem leves, só porque a cabeça tava pedindo pra ir na academia... Quando voltei consegui aumentar minhas cargas em alguns exercícios que não estava mais conseguindo.

Ano que vem pretendo fazer um deload de mais ou menos 2 semanas caso eu não viaje nas férias de janeiro. Ou até mesmo tirar uma semana off da academia, justamente pra dar uma folga pro corpo e quando voltar, voltar com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...