Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Faz novos exames, pois pode acontecer alterações no exame, devido ao ciclo novo que o seu corpo está se adaptando.

E realmente o seu bf está alto, para a sua altura e estrutura. Mas não vejo necessidade de estar fazendo um cutting, pois o seu corpo ainda está na fase de adaptação.

Continue com a sua dieta, porém não seja tão rígido consigo mesmo.

Acompanhando!

Postado

Esufel, estava querendo fazer só este cutting mesmo... para ver qualidade muscular em mim, hahaha

Mas outra coisa, fiz uma série de exames semana passada, e hoje saiu todos os exames e os seguintes resultados deram alterados... eu deveria me preocupar enquanto a isto ? Abraço

CPK

Valor de referência: 31 a 147 U/L

Resultado: 231 U/L

Uréia

Valor de referência: 15 a 45 mg/dL

Resultado: 49 mg/dL

Creatinina(não deu alterado, achei estranho)

Valor de referência: 0,7 a 1,2 mg/dL

Resultado: 0,7 mg/dL

OBS: Procurei um pouco no fórum sobre o CPK, e vi que quando se faz o exame no meio da semana(para quem treina sério) é normal dar alterado, no entanto, eu fiz o exame numa segunda-feira pela manhã(2 dias e meio de descanso). Por isso estou preocupado...

Cara, vc só vai ver qualidade muscular depois da puberdade. Verão é 3 meses só cara, tua saúde e pra vida toda. Malha forte e come bem (limpo de preferencia), depois dos 18 tu vê o que faz. Com relação aos exames procure teu médico.

Abs

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Opa, beleza galera... obrigadão, decidi continuar no meu '' bulking eterno '' hahahaha

Já resolvi a cpk ( é normal quem treinar ter ela alterada )

Enquanto a ureia, estava fazendo as contas da minha alimentação... em média, eu ingeria 2,8 g/kg de prot por dia e bebia no máximo 4 L de água por dia, então ai que esta o problema. Diminuirei a quantidade de proteína e aumentarei a quantidade de água...

Valeu galera, mais notícia eu posto aqui ! Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...