Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ahhh... verdade, desculpa...

Altura: 1,68

Peso: 71

BF: 15,5 %

Objetivo: Cutting

(Treino a 2 anos, com dieta e dedicação menos de 5 meses hahaha)

OBS: Natural até o momento, planos para ciclar com 20 anos... tem muito tempo até lá.. hahaha

Editado por César Filho
Postado

Ahhh... verdade, desculpa...

Altura: 1,68

Peso: 71

BF: 15,5 %

Objetivo: Cutting

(Treino a 2 anos, com dieta e dedicação menos de 5 meses hahaha)

OBS: Natural até o momento, planos para ciclar com 20 anos... tem muito tempo até lá.. hahaha

Véio, esquece essa idéia de cutting. Nessa idade, bota pra comer e treina certinho. aproveita enquanto teus hormonios e metabolismo tão bombando. Depois que tu completar a puberdade tu vê o que faz da vida.

Abs

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Esufel, estava querendo fazer só este cutting mesmo... para ver qualidade muscular em mim, hahaha

Mas outra coisa, fiz uma série de exames semana passada, e hoje saiu todos os exames e os seguintes resultados deram alterados... eu deveria me preocupar enquanto a isto ? Abraço

CPK

Valor de referência: 31 a 147 U/L

Resultado: 231 U/L

Uréia

Valor de referência: 15 a 45 mg/dL

Resultado: 49 mg/dL

Creatinina(não deu alterado, achei estranho)

Valor de referência: 0,7 a 1,2 mg/dL

Resultado: 0,7 mg/dL

OBS: Procurei um pouco no fórum sobre o CPK, e vi que quando se faz o exame no meio da semana(para quem treina sério) é normal dar alterado, no entanto, eu fiz o exame numa segunda-feira pela manhã(2 dias e meio de descanso). Por isso estou preocupado...

Postado

• Vou fazer um corte calórico(100) por semana... Mas por que não usar dextrose em cutting ? (baixa dosagem)

Obrigado pelo comentário ! Abraço

Acho horrivel, e nao te trará resultado algum no cutting.. Troca por aveia, muito melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...