Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Por Favor!


Ships

Posts Recomendados

Me desculpem se postei isso no tópico errado, sou novo por aqui! -.-
Então, vou ser direto: Sou magro, tipo, magro mesmo. Tenho 19 anos tenho 1,74 e peso 46 Kg (me pesei acho que a duas semanas) Eu sei, 46 Kg é vergonho. Não tenho peito, costas, pernas, coxas e braço! Comecei e me alimentar ontem a cada duas horas (já tinha feito isso antes mas não segui) sinto que faz efeito logo no meu estomago pq sinto mais fome, quero realmente engordar e vou me esforçar pra isso. Quero entrar na academia, sei que o resultado não é rápido, exige dedicação e não quero de jeito nenhum usar anabolizantes. Eu acho que tenho uma certa facilidade em ganhar massa (quando fiz bicicleta em casa senti coxas aumentarem), minhas canelas mesmo eu tendo 46 Kg não são tão finas...
É possível aumentar minha massa corporal em quanto tempo?
Esqueci de mencionar que nem bunda tenho... e admito ser vergonho. É possível faze-la crescer? Tipo deixa-la entre 80cm e 100cm? (Vejo muitos bocós tirando sarro da cara de gente que quer fazer isso, não me importa ouvir me chamarem de bixa, gay ou outra coisa parecida, só quero reverter minha situação corporal que acho que nunca me agradou :() Meus braços parecem dois palitos, minhas costas não são largas... Quando fui na nutricionista a uns 4 anos atrás (estava mais ''gordo'' que hoje) a nutricionista disse que eu era sub-desnutrido)
Enfim... é isso ae, espero de verdade que você me ajudem manolos e manolas (principalmente os(as) que já foram magros como eu!) õ/
P.S Posso aumentar minha gordura corporal e gordura comendo o quê?

Editado por Ships
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coma de 2 em 2 horas, procure comer muito carboidrato (batata(doce), arroz, massa) consuma um bom nivel de proteinas e começe a treinar. Pesquise sobre quanto de proteinas você deve ingerir; coma a proteina e o resto do dia coma carboidrato... Por exemplo: Você tem que comer 150g de frango no almoço, quando terminar de comer essas 150g de frango coma o MÁXIMO de carbo possivel, normalmente da certo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew irmão..

Cara, mesmo você querendo engordar pra sair dessa situação de magreza, faça isso da forma correta. Cresça com qualidade, monte uma dieta boa e procure uma academia, rapidão você vai ganhar massa.

Agora se você sair comendo de tudo, você pode prejudicar sua saude se não comer com qualidade, e não precisa comer de 2/2h.

Calcule sua TBM.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138590-qual-site-mais-confiavel-para-calcular-tmb/

Monte uma dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Procure uma academia e comece a treinar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pedir pra vc postar uma foto do seu shape mas achei na internet..

333799350_886826f051.jpg

Brincadeiras a parte.. hehehe

Eu acho que tenho uma certa facilidade em ganhar massa (quando fiz bicicleta em casa senti coxas aumentarem), minhas canelas mesmo eu tendo 46 Kg não são tão finas...
É possível aumentar minha massa corporal em quanto tempo?
Esqueci de mencionar que nem bunda tenho... e admito ser vergonho. É possível faze-la crescer?

O músculo "aumentar" durante o exercício é completamente normal. Comer muito e com qualidade é o único segredo pra vc desenvolver massa, hipercalórico a rodo..

E é claro, tem que pegar pesado nos exercícios compostos!

Editado por Saddam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pedir pra vc postar uma foto do seu shape mas achei na internet..

333799350_886826f051.jpg

Brincadeiras a parte.. hehehe

O músculo "aumentar" durante o exercício é completamente normal. Comer muito e com qualidade é o único segredo pra vc desenvolver massa, hipercalórico a rodo..

E é claro, tem que pegar pesado nos exercícios compostos!

Entendi, mas senti que minhas coxas aumentavam não exatamente durante os exercícios, mas conforme os dias se passavam... Mas valeu mesmo assim. E como eu poderia ganhar gordura? Especificamente comendo quais alimentos?

aew irmão..

Cara, mesmo você querendo engordar pra sair dessa situação de magreza, faça isso da forma correta. Cresça com qualidade, monte uma dieta boa e procure uma academia, rapidão você vai ganhar massa.

Agora se você sair comendo de tudo, você pode prejudicar sua saude se não comer com qualidade, e não precisa comer de 2/2h.

Calcule sua TBM.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138590-qual-site-mais-confiavel-para-calcular-tmb/

Monte uma dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Procure uma academia e comece a treinar.

Abraços.

Pois é manolo, vai demorar mas quero sair dos 46, sou magro demaaais! E tou fazendo isso direito, do que adiantaria ficar comendo porcaria? Mas valeu pela resposta e lembrete. Abraço! xD

Editado por Ships
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas senti que minhas coxas aumentavam não exatamente durante os exercícios, mas conforme os dias se passavam... Mas valeu mesmo assim. E como eu poderia ganhar gordura? Especificamente comendo quais alimentos?

Vc não tem que ganhar gordura, tem que ganhar massa. Arroz, batata doce, frango, macarrão a rodo, é só pesquisar que tu encontra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...