Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Hcg

Posts Recomendados

Amigo desculpa mais uma vez por tentar tirar duvidas com seus topicos , mas eu nao entendi , vc estava com problemas de gineco nao ??

seu ciclo nao foi dura e stano ?? tem a necessidade de usar HCG ?? se sim , pq ? sendo que na maioria dos relatos que eu vi de ciclos parecidos , nao me lembro de ngm citar o HCG ... seria pela sua dosagem alta de stano ??

Olá amigo, tudo bom?

O HGH foi usado devido as alterações que constaram nos meus exames ( vide link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143986-exames-intra-ciclo-resultado-ajuda/ )

LH e FSH praticamente zerados.

O uso dele é recomendado nesses casos e isso se deu por causa da duração do meu ciclo (12 semanas totais), considerado um ciclo longo.

1-10 : 500mg Durateston

6-12: 150mg DS/DN - Stanozolol

A ginecomastia não tem relação com esse HCG, no caso. É outra história (meus níveis de progesterona e estradiol estavam elevados).

Com o uso do ANASTROZOL todos os dias (1mg/dia) eu estou conseguindo regredir esse quadro (apesar da ginecomastia ainda estar presente).

Acredito que após a TPC, consiga regredir em grande parte essa ginecomastia (após o uso do TAMOXIFENO).

Espero ter esclarecido as suas dúvidas....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, to acompanhando de perto seu caso amigo , apesar do seu ciclo ser mais pesado do que o que eu farei , as drogas sao parecidas...

Vamos usar termos praticos, esta com hormonios baixos certo ? Ta com problemas de libido entao , e vai usar o hcg pra "dar uma sacudida nas bolas" ne ? Kkkkkk , entendi certo ?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Link para o comentário

Entendi, to acompanhando de perto seu caso amigo , apesar do seu ciclo ser mais pesado do que o que eu farei , as drogas sao parecidas...

Vamos usar termos praticos, esta com hormonios baixos certo ? Ta com problemas de libido entao , e vai usar o hcg pra "dar uma sacudida nas bolas" ne ? Kkkkkk , entendi certo ?

Não, amigo... Libido está normal!

O HCG não vem com a função de aumentar a libido e sim de normalizar o LH e FSH, entende?

Minha testosterona, que é relacionada diretamente a libido, está alta.

Grande abraço

Link para o comentário

Entao , mas os hormonios que vc citou nao estao ligados com a produçao natural de testo pelos testiculos ?

Parece que isso que eu li quando pesquisei sobre o hcg, acho que confundi

Exato!

Mas isso não quer dizer que a líbido esteja baixa, pois tem testo artificial vindo de fora, entende?

Como está baixa, entrei com o HGH agora no fim do ciclo e vou estender ele pra TPC, diminuindo os possíveis colaterais.

Grande abraço

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 24/11/2013 at 22:04, Lukas.BIG disse:

Ahhh vc esta ON ainda , pensei que ja tivesse parado de aplicar, viajei kkkk mas nao e normal esses hormonios cairem intra ciclo ? Somente a tpc nao teria como recuperar tranquilo nao ?

Oi Lucas. Fez o uso? Vc aplicava dois dedos do umbigo? Vou comprar essa semana o meu e fazer a dieta. O meu seria um aliado a queima de gordura.

Abraços

Obrigada

Link para o comentário

• 7 anos depois...
Em 22/11/2013 em 13:37, Tiago P disse:

Eita rapaziada... Fiz a aplicação e arde pra @#(!)#!@)(#!@#!#@#&*!@* em?

As 10 seringas já estão no congelador, vou fazer 5 semanas de uso, prolongando até o fim da TPC.

Obrigado pela ajuda de todos!

Grande abraço

O Chorulon arde demais. Será que o Choriomon, que é pra uso humano, arde tbm? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...