Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Maria Braga Falando Sobre Ea's

will-

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente morre de câncer com ae's também.

:suicide_anim:

Eu acho melhor a mídia ser contra do q n c manifestar sobre o assunto, ocorre menos acidentes

aqui tem uma modinha tb d q asteroides n sao nem 1pouco perigosos e q n causam absolutamente nda pra saúde...como c fosse a msm coisa q vc sl, beber agua.Tanto q eu vivo ironizando aqui falando q o cara teve problema no figado por outros habitos dele e nego concorda comigo, poe 2 e o krl lol

É sencionalista, claro, mas é melhor meter medo, n é todo mundo q vai estudar sobre

Eu acho , e ja ouvi falar tb, q a industria fitness tem o objetivo d fazer vc comprar tudo, pagar academias caras e td caro pra tentar ter resultado e n conseguir nunca pra vc recorrer ainda mais a suplementos e outras coisas caras

Os eas t dariam esse resultado q a industria n ker q vc tenha, então n duvido q a mídia seja contra por questão economica.Pq sempre tem questao economica em td deles né...

sendo q acho melhor a mídia ser contra eas sim.Tem mt gente aí q pod se fuder legal pq é desinformada

não concordo.

Muita gente aí fumando e enxendo a cara no alcool e ninguém diz nada, por mim q liberasse os AEs cada um faz o q quer desde q seja maior de idade.

Já pesquisou pra ver quantos milhões de pessoas morrem no mundo por ano decorrentes do vício do cigarro e do alcool???

Tinha q liberar de vez e acabar com essa hipocrisia do caralho...fumar acaba com a saúde...beber também...mas por que esses 2 são liberados e AEs não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a globo só faz isso por que nesse horário só assiste quem é dona de casa , empregada , ou velhos que não trabalham mais ... eles aproveitam pra fazer essas merdas essa hora por que as pessoas que são que não tem um senso critico ficam em casa essa hora , minha vó e minha tia são um exemplo disso..

minha tia falou , tu ta tomando suplementos , depois vem umas pirulas e depois vem anabolizante , tu ja viu o que acontece com quem toma anabolizante ?

ae eu olho pro lado e vejo a amiga dela de 170kg e ela comendo bolacha recheada , pqp deu vontade de da uma voadora nela ..

Link para o comentário

a globo só faz isso por que nesse horário só assiste quem é dona de casa , empregada , ou velhos que não trabalham mais ... eles aproveitam pra fazer essas merdas essa hora por que as pessoas que são que não tem um senso critico ficam em casa essa hora , minha vó e minha tia são um exemplo disso..

minha tia falou , tu ta tomando suplementos , depois vem umas pirulas e depois vem anabolizante , tu ja viu o que acontece com quem toma anabolizante ?

ae eu olho pro lado e vejo a amiga dela de 170kg e ela comendo bolacha recheada , pqp deu vontade de da uma voadora nela ..

Não ia nem tirar a bichinha do lugar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...