Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Maria Braga Falando Sobre Ea's

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qualquer matéria de TV não é direcionada ao público do hipertrofia. São para o público comum. E a TV pública deve seguir a legislação. Não pode fazer apologia a algo que é proibido. Só pra mim isso parece simples e claro?

Concordo.

Minha namorada viu essa porcaria e me ligou, dizendo que assistiu um negócio sobre anabolizantes.

Aí ela fala "engraçado que tudo que falaram lá, parece com as coisas que vc reclama que vc tem blablabla" HAAAAAAAAAAAAA

Postado

Cara, a raiva é tanta que chega a me dar um revertério.

A mina é uma baita PUTA analfabeta funcional do caralho que só vende o pouco corpo que ela tem e depois vem me dizer que usou AE'S POR 8 ANOS???? Certamente essa retardada pegava as ampola e tomava duas gotas pensando que ia virar a nova popozuda do funk.

Na boa mídia só serve pra fuder mas tem que sempre ter um retardado mental pra sentirem pena e usarem como "estudo de caso" , sobrou pra essa puta que na época que tava no BBB fumava bebia e pagava um pauzão pros cara gigante assim como todas as minas dessa merda.

Postado

Qualquer matéria de TV não é direcionada ao público do hipertrofia. São para o público comum. E a TV pública deve seguir a legislação. Não pode fazer apologia a algo que é proibido. Só pra mim isso parece simples e claro?

Não podem fazer apologia, mas pelo menos poderiam não falar tanta merda também.

A TV é reflexo da população, é assim que 98,4756%(essa porcentagem está correta) das pessoas pensam.

Não.

A população burra e alienada é o reflexo do q a mídia prega.

Postado (editado)

Não podem fazer apologia, mas pelo menos poderiam não falar tanta merda também.

Não.

A população burra e alienada é o reflexo do q a mídia prega.

Verdade,se a tv falou eles a tornam como verdade absoluta Editado por Junior_maromba2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...