Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Personalidade (Inglês)

Visitante usuario_deletado1723711

Posts Recomendados

Postado

Na boa... Cheguei a conclusao de que a maioria aqui so tem vida social dentro do forum kkkkk.

Vcs tao bom pra ficar 1 semana sem internet pra descobrir que existe mundo la fora

A galera da maromba só não fica de free talk por aí cara.. evita multidões e etc (meu caso)

Na verdade acho que a maioria não tem saco pra ficar de papo furado por aí.. mais ou menos isso..

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na boa... Cheguei a conclusao de que a maioria aqui so tem vida social dentro do forum kkkkk.

Vcs tao bom pra ficar 1 semana sem internet pra descobrir que existe mundo la fora

faz sentido sua conclusão ehhehe

Como chegou a essa conclusão?

a maioria das pessoas deu introvertido, sinal de que nao socializam muito por ai.

A galera da maromba só não fica de free talk por aí cara.. evita multidões e etc (meu caso)

Na verdade acho que a maioria não tem saco pra ficar de papo furado por aí.. mais ou menos isso..

Po na verdade, quem gosta de ficar por ai se mostrando e conversando asneiras com todo mundo são aqueles metidos a marombeiros, normalmente eles passam longe de foruns, ou vem criam 1 topico fora do modelo ou sem pesquisar que é fechado e nao voltam mais :laughingsmiley:

Ai nos aqui usuarios do forum somos mais na nossa mesmo, por isso que deu tanto introversion por aqui.

Eu mesmo nem sou timido, apenas nao gosto de ficar conversando com as pessoas, dificilmente eles tem algo de util pra me dizer, ai prefiro nao perder meu tempo. Na verdade só converso com as pessoas quando a conversa tem alguma finalidade.

Mas o manel007 ta de parabens. 100% de introversão o cara deve ser timido pra caramba hehehe

Postado

a maioria das pessoas deu introvertido, sinal de que nao socializam muito por ai.

Po na verdade, quem gosta de ficar por ai se mostrando e conversando asneiras com todo mundo são aqueles metidos a marombeiros, normalmente eles passam longe de foruns, ou vem criam 1 topico fora do modelo ou sem pesquisar que é fechado e nao voltam mais :laughingsmiley:

Ai nos aqui usuarios do forum somos mais na nossa mesmo, por isso que deu tanto introversion por aqui.

Eu mesmo nem sou timido, apenas nao gosto de ficar conversando com as pessoas, dificilmente eles tem algo de util pra me dizer, ai prefiro nao perder meu tempo. Na verdade só converso com as pessoas quando a conversa tem alguma finalidade.

Mas o manel007 ta de parabens. 100% de introversão o cara deve ser timido pra caramba hehehe

Concordo com tudo, sem tirar nem por. Os unicos marombeiros de verdade que conheço não conversa com ninguém.. diferente dos pseudo-marombeiros que ficam de papinho o treino todo.. ficam de risinho o tempo inteiro, e quando vai fazer algum exercicio, quer que todos olhem.. pff.. esses caras nem se quer sabem o que é um levantamento terra.. dá dó..

Postado

haha na verdade nem é tanto quanto parece, até porque eu apresento trabalhos na facu, converso tranquilamente no trabalho e com amigos, a questão é que sou mto fechado, odeio conversa fiada, tbm raramente puxo conversa, sou daquele que gosta de ficar mais na minha

Postado

Uma coisa que eu sei. Introversão não tem nenhuma relação fundamental com timidez. A relação é quase instantânea, mas entendo a timidez como vergonha(uma das característica). Tem pessoas que não têm nenhuma vergonhas, porém, acham que o diálogo é inútil.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

EU converso igual um doido.

Se tem um grupo eu sinto uma necessidade mais forte do que eu de conversar (as vezes não deixar mais ninguém falar)

Amo apresentar trabalho na frente da sala ou falar qualquer coisa em público.

Apesar disso eu não sou chato, sei ficar calado nas horas que ninguém tá afim de conversa.

Normalmente as pessoas riem muito quando to comigo.

Essa é minha segunda necessidade quando vejo um grupo. Parece que se eu não fizer o povo rir me dá coceira kkkk.

Sempre funciona.

Desde criança que eu converso tanto que vira e mexe alguém me pede pra calar a boca ou então fica lá me ouvindo e morrendo de rir.

Meu pai me zuava assim: "Pelo amor de Deus respira um pouco enquanto eu tento pensar"

Só que minha mãe sempre disse que ele era igualzinho quando ela o conheceu.

Editado por ranzo159
Postado

Sou impulsiva então :(

Humanmetrics Jung Typology Test™
Your Type
ENTJ
Extravert(56%) iNtuitive(62%) Thinking(1%) Judging(1%)
  • You have moderate preference of Extraversion over Introversion (56%)
  • You have distinctive preference of Intuition over Sensing (62%)
  • You have marginal or no preference of Thinking over Feeling (1%)
  • You have marginal or no preference of Judging over Perceiving (1%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...