Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Minha Forma De Treinar

jhon cavalar

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, isso se chama drop... e eu faço assim msm, maior peso / menas repetições e menor peso / mais repetições.

Ex: supino reto --> com 60 kg na primeira saum 8 repetições;

dai vc tira 5 kg de cada (vai sobra 50 kg) lado e faz 10 repetições;

na terceira vc tira mais 5 kg de cada lado (fica 40 kg) e faz 12 repetições.

OBS: O drop força bastante então racione bem o peso antes de começar ou vc pode ter que parar pela metade, o que não é nada bom.

Editado por lucaspanizio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um treino parecido só que não contava as séries. Tipo....começava com mais peso e com isso vinha diminuindo, sem contar, até exaustão. Dei uma secada boa. Fiz quando parei de beber, queria dar uma secada mesmo. Resultados rápidos, porém perdi bastante peso.
Hj faço o treino parecido com o que o ritchien citou acima. Estou bastante satisfeito com os resultados.

Link para o comentário

Cara essa é uma técnica mais avançada chamada drop set, não vejo problema em fazer. Drop set força bastante não é aconselhável fazer todos os dias, ela vai dar resultado pra hipertofria pois quebra bastante as fibras musculares, no entanto você não ganhará, muita força e resistência com isso, eu aconselho a fazer pirâmide, que é exatamente o contrário do que você faz.

Link para o comentário

vcs estão precisando dar uma lida sobre oq é drop set, ele ta fazendo uma pirâmide decrescente e nao drop set, ele simplesmente falo q faz uma serie e diminui o peso pra proxima e nao q faz uma serie diminui o peso q ja vai de novo

Link para o comentário

Já fiz um treino parecido só que não contava as séries. Tipo....começava com mais peso e com isso vinha diminuindo, sem contar, até exaustão. Dei uma secada boa. Fiz quando parei de beber, queria dar uma secada mesmo. Resultados rápidos, porém perdi bastante peso.

Hj faço o treino parecido com o que o ritchien citou acima. Estou bastante satisfeito com os resultados.

Ah tá, vc parou de beber e quem te secou foi a pirâmide??? Tá bom, vai nessa!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...