Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Silimarina pos tpc ? Nao posso ja começar com ela no inicio da tpc nao ?

E outra dúvida galera, se meus produtos chegarem , e nao tiver feito i exame ainda , posso começar a bolar ja ? Por exemplo , 1 semana de ciclo ja pode me dar alteraçao no fígado?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Silimarina pos tpc ? Nao posso ja começar com ela no inicio da tpc nao ?

E outra dúvida galera, se meus produtos chegarem , e nao tiver feito i exame ainda , posso começar a bolar ja ? Por exemplo , 1 semana de ciclo ja pode me dar alteraçao no fígado?

Aconselho a ter paciência e, mesmo que seus produtos cheguem, faça os exames antes.

E faça exames depois.

Silimarina, na verdade eu vejo o pessoal se contradizendo por aqui, mas seria interessante começar a tomar até no pré-ciclo (antes dos exames de preferência). Essa recomendação foi feita pelo endócrino que fui HOJE haha

Postado

Me falaram isso tbm , para usar hepaprotetores antes, durante e depois

E seu endocrinologista tbm pediu exames pre ciclo pippy?

Postado

Desculpa se a minha dúvida já foi respondida. Sempre vejo comentarem de exames pre ciclo....bastaria aquele "exame de sangue de fígado"?

Minha intensão ano que vem é oxandrolona....mesmo sabendo que os ganhos são mais modestos.

Abs

Postado (editado)

Na verdade eu não fiz exames pré ciclo, hoje fui pegar as guias pra fazer no pós, visto que ainda faltam 2 semanas pra terminar (eu acho, preciso ver meu calendário).

Mas quando comentei sobre hepaprotetores no proximo ciclo ele indicou isso msm....

Eu só tinha pedido
Testosterona Total e Livre
E2
Prolactina
LDL
HDL
LH
FSH

e de quebra ainda me deu guias para:

Glicose
Hemoglobina Glicada
Creatino fofoquinase

TSH
Plaquetas
Transaminase Pirúvica (?)

Triglicerídeos
Transaminase Oxalacética (?)

T4 Livre

Antiperoxidase Tireodeana (?)

Não sei pra quê tudo isso, mas deve haver uma razão HUAHAUHAUHAUHU

Editado por Pippy
Postado

Entao galera to planejando fazer um exame com 3 ou 4 semanas se ciclo pra verificar se ha necessidade de IA, oq vcs acham de eu ja pedir o exame de fígado nesse exame? Ja começo o ciclo com o máximo de defesa pro figado e se por acaso der alteraçao nesse exame eu ja entro com defesas pro figado ibtra ciclo

Postado (editado)

Nenhuma opiniao sobre minha ideia de fazer o exame na terceira semana de ciclo para averiguar o E2 ,e juntamente avaliar o figado ???

Editado por Lukas.BIG
Postado

Nenhuma opiniao sobre minha ideia de fazer o exame na terceira semana de ciclo para averiguar o E2 ,e juntamente avaliar o figado ???

N soh pode como deve. Quanto mais hormonios vc tiver controle, melhor.
Postado

Entao personal , mas eu quis dizer com relaçao ao tema de averiguar o figado antes do ciclo, como ja vou fazer exame no começo do ciclo pensei em deixar esse exame do figado pra fazer junto , mas acho que vai dar alteraçao pelas aplicaçies ja feitas , nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...