Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo no fórum e gostaria de dicas de vocês mais experientes.

Parti de segunda Feira vou começar tomar

Whey Optimum + Creatina + Dextrose (PÓS TREINO)

OPTI-MEN Vou fazer pedido e vou tomar 3 ao dia

E iria comprar albumina, mais como eu treino de manhâ e trabalho a noite, eu treinaria tomaria meu Shake Pós treino e durmiria, o que seria bom comer antes de dormi fora o pós ? Mandar a Albumina junto ?

Ou logo quando acorda ???

Ajuda aew por favor galera valew!

Publicidade

Postado

albumina pra dormir, se tomar de manhã nem saia de casa kkk

ao invés de whey para dormir (pós treino), manda ele no desjejum, isso se já comprou, caso nao tenha comprado, nem compre whey.

Só uma pergunta, você montou a dieta e depois escolhe suplementos ou montou a dieta com base nos suplementos?

Postado

albumina pra dormir, se tomar de manhã nem saia de casa kkk

ao invés de whey para dormir (pós treino), manda ele no desjejum, isso se já comprou, caso nao tenha comprado, nem compre whey.

Só uma pergunta, você montou a dieta e depois escolhe suplementos ou montou a dieta com base nos suplementos?

Montei primeiro a dieta depois os suplementos, eu tenho o Whey aqui o albumina é pq todo mundo fala, e vou comprar o optimem para dar uma vitima a mais no corpo, pq não como tanta fruta assim!

PQ não comprar Whey ?

Whey não é bom no pós treino ?

Postado

Montei primeiro a dieta depois os suplementos, eu tenho o Whey aqui o albumina é pq todo mundo fala, e vou comprar o optimem para dar uma vitima a mais no corpo, pq não como tanta fruta assim!

PQ não comprar Whey ?

Depende das necessidades da sua dieta.

Postado

PQ não comprar Whey ?

não que não seja bom, mas se sua dieta já está fechada, pra que adicionar algo que custa caro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...