Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quem disse que tem que ser na saída da academia? Come quando chegar em casa/no trabalho/faculdade/escola ué, o que que tem de errado nisso?

Se recomenda consumir proteina de 5 ate 30 minutos depois do treino, se voce levar isso pra alcancar o pratinho de frango beleza, mas essa galera que luta em dispensar whey me da uma raiva.... Me julguem :) .

Publicidade

Postado

E quem disse que tem que ser na saída da academia? Come quando chegar em casa/no trabalho/faculdade/escola ué, o que que tem de errado nisso?

até porque whey pós treino é outro papinho de vendedor né.

Falar que MaxTitanium é ruim é de arder os olhos, isso mostra o quão atualizado é o moço :D

Entre os dois ali, o da Probiotica seria melhor por ser de 2,2Kg e custar 40 reais a mais...

Cara eu queria poder ir na casa de cada um que diz comer frango, ovo e batata doce todo santo dia. Se o whey protein fosse a um preço muito mais acessível qria ver nego falar pra comer franco, ou que prefere frango...

acha mesmo que se fosse barato alguem ia comer frango o dia todo? Motivos para se usar suplemento: praticidade e dieta incompleta.

Postado

Falar que MaxTitanium é ruim é de arder os olhos, isso mostra o quão atualizado é o moço :D

Entre os dois ali, o da Probiotica seria melhor por ser de 2,2Kg e custar 40 reais a mais...

Poxa moco, Achas MaxTitanium bom ? kkkk acho melhor nao aceitar o primeiro laudo que sai pela frente ai irmaozinho... MaxTitanium = Porcaria .

Whey no pos e papinho ne, ENTAO PQ TU TOMA QUALQUER SUPLEMENTO ?

Postado

Se recomenda consumir proteina de 5 ate 30 minutos depois do treino, se voce levar isso pra alcancar o pratinho de frango beleza, mas essa galera que luta em dispensar whey me da uma raiva.... Me julguem :) .

quem recomenda? prefiro um carbo imediato e estimular insulina do que fazer um treino porco e tomar whey todo cheio de pose na porta da academia.

Poxa moco, Achas MaxTitanium bom ? kkkk acho melhor nao aceitar o primeiro laudo que sai pela frente ai irmaozinho... MaxTitanium = Porcaria .

Whey no pos e papinho ne, ENTAO PQ TU TOMA QUALQUER SUPLEMENTO ?

ótimo horario para tomar WP: pós jejum. Fora isso, me de um motivo MUITO bom para tomar em outro horario.

Postado

acha mesmo que se fosse barato alguem ia comer frango o dia todo? Motivos para se usar suplemento: praticidade e dieta incompleta.

então eduardo a idéia do whey é pela praticidade mesmo e para SUPLEMENTAR minha dieta que para mim esta completa, e sobre o growth não me agrada muito comprar as coisas de "olhos fechados"
Postado

então eduardo a idéia do whey é pela praticidade mesmo e para SUPLEMENTAR minha dieta que para mim esta completa, e sobre o growth não me agrada muito comprar as coisas de "olhos fechados"

growth é confiança, eu não comprei lá porque fui no impulso, mas tem muitos aqui que compram, só ver o tópico deles aqui...

Postado

growth é confiança, eu não comprei lá porque fui no impulso, mas tem muitos aqui que compram, só ver o tópico deles aqui...

sim sim eu to ligado, no momento estou sem internet para fazer o pedido e não me agrada ir em algum lugar fazer isso, acho que vou pegar o da probiotica e ver se me agrada, e qnd terminar quem sabe não testo o growth
Postado

quem recomenda? prefiro um carbo imediato e estimular insulina do que fazer um treino porco e tomar whey todo cheio de pose na porta da academia.

ótimo horario para tomar WP: pós jejum. Fora isso, me de um motivo MUITO bom para tomar em outro horario.

Hmm Pos Jejum creio q se refere apos acordar, entao tu prefere tomar whey de manha, do que um cafe da manha balanceado ? Prefere fazer isso do que a praticidade e MELHOR ABSORCAO do whey no pos treino ? Realmente nao entendo sua mente.

Prefiro no Pos treino pois os musculos estao gritando por proteina para se construir ( com suprimento de carbo e claro para repor a energia ) Agora me explique voce porque no pos jejum ...

Postado

A growth saiu de um cara daqui do fórum. Ele começou simplesmente comprando a matéria prima, em sacos gigantes, e dividindo em sacos menores. Me lembro que as primeiras compras eram feitas por email (isso mesmo, mandava um email e depositava na conta dele). Teve MUITA gente aqui do fórum que comprou e praticamente todos gostaram muito dos resultados.

Com isso ele expandiu o negócio e abriu o site e tudo mais. Se você tem alguma dúvida sobre a qualidade, veja os videos dos laudos do Felix. Foi uma das melhores marcas avaliadas, sem contar que deve ser a mais barata de todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...