Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A growth saiu de um cara daqui do fórum. Ele começou simplesmente comprando a matéria prima, em sacos gigantes, e dividindo em sacos menores. Me lembro que as primeiras compras eram feitas por email (isso mesmo, mandava um email e depositava na conta dele). Teve MUITA gente aqui do fórum que comprou e praticamente todos gostaram muito dos resultados.

Com isso ele expandiu o negócio e abriu o site e tudo mais. Se você tem alguma dúvida sobre a qualidade, veja os videos dos laudos do Felix. Foi uma das melhores marcas avaliadas, sem contar que deve ser a mais barata de todas.

cara acho que tu não leu meu último post.... Ja pensei em pegar growth mais no momento não da, não estou questionando a qualidade. Comprar com"olhos fechados" é comprar algo que você não esta vendo na tua frente..

Publicidade

Postado

Hmm Pos Jejum creio q se refere apos acordar, entao tu prefere tomar whey de manha, do que um cafe da manha balanceado ? Prefere fazer isso do que a praticidade e MELHOR ABSORCAO do whey no pos treino ? Realmente nao entendo sua mente.

Prefiro no Pos treino pois os musculos estao gritando por proteina para se construir ( com suprimento de carbo e claro para repor a energia ) Agora me explique voce porque no pos jejum ...

musculo gritando por proteina? Sabe qual o hormonio mais anabolico? isso mesmo, insulina, e sabe uma forma de liberar ela? isso mesmo, carbo. Então para tomar WP pós treino e vai tomar BCAA, ele sim tem absorção rápida, já que ele está em forma de aminoacido e pode chegar mais rapido ao músculo, que está gritando por proteina kk Sem falar que o seu músculo pode esperar né, ou se passar de 30min ele vai rejeitar toda proteina? aiai..

cara acho que tu não leu meu último post.... Ja pensei em pegar growth mais no momento não da, não estou questionando a qualidade. Comprar com"olhos fechados" é comprar algo que você não esta vendo na tua frente..

e qual o problema? prefiro internet do que sair na rua avaliando preços..

Postado

musculo gritando por proteina? Sabe qual o hormonio mais anabolico? isso mesmo, insulina, e sabe uma forma de liberar ela? isso mesmo, carbo. Então para tomar WP pós treino e vai tomar BCAA, ele sim tem absorção rápida, já que ele está em forma de aminoacido e pode chegar mais rapido ao músculo, que está gritando por proteina kk Sem falar que o seu músculo pode esperar né, ou se passar de 30min ele vai rejeitar toda proteina? aiai..

Se voce acha que nao muda nada o intervalo entre o fim do treino e ingestao de proteina, nossa, varias pesquisas em vao por ai entao... Recomendas entao uns 30g~40g de BCAA no pos + Carbo ? E nao venha meter a insulina no meio meu amigo, que isso me parece coisa de ignorante sem argumento, ate porque estamos falando de PROTEINA WHEY PROTEIN meu amigo, sei que a insulina e o mais anabolico entao nao venha com essa, papinho mais ridiculo man.

Agora so me fale pq preferes no pos jejum ... Abraco.

Postado

Se voce acha que nao muda nada o intervalo entre o fim do treino e ingestao de proteina, nossa, varias pesquisas em vao por ai entao... Recomendas entao uns 30g~40g de BCAA no pos + Carbo ? E nao venha meter a insulina no meio meu amigo, que isso me parece coisa de ignorante sem argumento, ate porque estamos falando de PROTEINA WHEY PROTEIN meu amigo, sei que a insulina e o mais anabolico entao nao venha com essa, papinho mais ridiculo man.

pq no pós jejum, ai realmente precisa de alimento rápido, qualquer outra hora do dia tanto faz.

recomendo um pós apenas de carbo. o que voce quer no pós? aah, sair do estado catabolico; e como fazer isso? ok. Proteina pós treino (imediato) só se você não come nada antes do treino, se você come, com certeza seu corpo ainda está digerindo ele..

Postado (editado)

eu avalio pela internet mesmo kkkk mais de boa vou de probiotica mesmo. Agora para nosso amigo tupac ja foram feitas várias pesquisas que dizem que a tal "janela de oportunidades" dura 24 horas. Não precisa mais ir embora correndo tomar whey ou levar na copinho, relaxa cara. Editado por blackman 157
Postado (editado)

Quanta merda e arrogância pra uma pessoa só.

Amigo, antes de ir no embalo do grande jogo de marketing que tem por trás dos suplementos alimentares e vir aqui se achando o dono da verdade porque leu no google que tomar "whey protein no pós treino é bom e necessário pois é uma proteína de rápida absorção e o seus músculos estão sedentos por proteína e precisam disso o quanto antes para poderem crescer" vá se informar um pouco além dessa 'primeira camada' de informações. Tem dezenas de tópicos e artigos interessantes aqui no fórum denotando isso. Ou então tire as suas dúvidas com pessoas que realmente entendem do assunto e que não estão atrás do balcão da loja tentando te vender mais e mais coisas. Só uma dica, assista os vídeos do Leandro twin no youtube, ele retrata bem esse assunto de suplementação e alimentação por fora dessa grande bolha que é o marketing.

E não, você não precisa de proteína de rápida absorção no pós treino 'imediato', isso é lenda pra boi dormir, grande jogo das empresas pra fazer você gastar mais, e como você citou, o aumento da síntese proteica devido ao treino se dá nas próximas 24hs ou até mais, e não nos próximos breves e curtos 30~60m após o termino do treino.. E o que o cara falou ali acima está totalmente correto, é muito mais vantajoso, inteligente e barato ingerir um carboidrato de IG elevado no pós treino imediato dando um pico de insulina e então depooooois consumir alguma proteína, seja ela por ovos, frango, etc; do que gastar rios de dinheiro tomando um shake de 25gr de proteína no pós treino achando que você terá resultados mais 'gritantes' para a sua falta de paciência.

O único motivo para se tomar suplementos é para completar os macros da dieta ou então por praticidade, exemplo: você trabalha o dia todo e não tem como parar 30m para comer 200gr de frango e 200gr de arroz, então você leva um shake de proteínas e carboidratos, põe 200ml de agua e toma. Pronto, você ingeriu os seus macros sem gastar 30m do seu tempo no trabalho, ou seja, PRATICIDADE. Nos anos 70 não existia whey protein e todo mundo crescia que nem cresce agora.

Então antes de vir aqui e xingar todo mundo que está tentando te ajudar, vá ler um pouco, estude, aí sim venha aqui debater, porém com educação.

Abraço.

Editado por Gabriel Acunha
Postado (editado)

Quanta merda e arrogância pra uma pessoa só.

Amigo, antes de ir no embalo do grande jogo de marketing que tem por trás dos suplementos alimentares e vir aqui se achando o dono da verdade porque leu no google que tomar "whey protein no pós treino é bom e necessário pois é uma proteína de rápida absorção e o seus músculos estão sedentos por proteína e precisam disso o quanto antes para poderem crescer" vá se informar um pouco além dessa 'primeira camada' de informações. Tem dezenas de tópicos e artigos interessantes aqui no fórum denotando isso. Ou então tire as suas dúvidas com pessoas que realmente entendem do assunto e que não estão atrás do balcão da loja tentando te vender mais e mais coisas. Só uma dica, assista os vídeos do Leandro twin no youtube, ele retrata bem esse assunto de suplementação e alimentação por fora dessa grande bolha que é o marketing.

E não, você não precisa de proteína de rápida absorção no pós treino 'imediato', isso é lenda pra boi dormir, grande jogo das empresas pra fazer você gastar mais, e como você citou, o aumento da síntese proteica devido ao treino se dá nas próximas 24hs ou até mais, e não nos próximos breves e curtos 30~60m após o termino do treino.. E o que o cara falou ali acima está totalmente correto, é muito mais vantajoso, inteligente e barato ingerir um carboidrato de IG elevado no pós treino imediato dando um pico de insulina e então depooooois consumir alguma proteína, seja ela por ovos, frango, etc; do que gastar rios de dinheiro tomando um shake de 25gr de proteína no pós treino achando que você terá resultados mais 'gritantes' para a sua falta de paciência.

O único motivo para se tomar suplementos é para completar os macros da dieta ou então por praticidade, exemplo: você trabalha o dia todo e não tem como parar 30m para comer 200gr de frango e 200gr de arroz, então você leva um shake de proteínas e carboidratos, põe 200ml de agua e toma. Pronto, você ingeriu os seus macros sem gastar 30m do seu tempo no trabalho, ou seja, PRATICIDADE. Nos anos 70 não existia whey protein e todo mundo crescia que nem cresce agora.

Então antes de vir aqui e xingar todo mundo que está tentando te ajudar, vá ler um pouco, estude, aí sim venha aqui debater, porém com educação.

Abraço.

THIS!

Tava lendo aqui agoniado que só o Eduardo tava tentando convencer que o tupac tava falando merda atras de merda.

Ouvir vendedor de suplementos ou ler qualquer coisa pesquisada no google e tomar como verdade é foda, e pior ainda é querer se achar o dono da razão e sair dizendo que os outros estão errados.

A pesquisa que prova que a "janela anabólica" não dura 1 hora mas sim 24 horas foi feita em 2003, então você não esta só bem enganado, ta é bem desatualizado. Na minha opinião tu deveria se informar melhor antes de fazer esses tipos de comentários.

Editado por AlexBe
Postado (editado)

Músculos gritando por proteína... Acho que já vi de tudo nesse Verão.... A propósito... Você sabe mesmo o que está ingerindo no seu glorioso Pós Treino? Eles estão "gritando por proteína" quem sabe você está jogando seu super combo de Carbos + Farinha para eles.... Enfim, só faltou falar que se não comer de 2 em 2 horas sua MM some. Boa sorte com seu #Fikagrandeporra

Editado por Andre72

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...