Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei ontem o uso de cafeina e li que tenho que ciclar a mesma. Li também que a cafeina libera muito cortisol, e o que pode ajudar nisso é a vitamina C.
Quero saber se quando fico os 15dias off do ciclo de cafeina é melhor parar de tomar vitamina C também ou o uso pode continuar?
E se alguem souber, gostaria de saber se o uso de 600mg de cafeina para alguém que tem alguns problemas no coração (nada grave) não é recomendado.

:hair:

Publicidade

Postado

nao-pode-se.jpg

Onde tu viu isso cara?

Ciclar cafeina? ou sobre a vitamina C?

O ciclo de cafeina é feito por causa que se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a mesma, logo, temos que ciclar.

E sobre a vitamina C vi num tópico de 2010, não sei se a informação está correta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24435-ciclando-cafeina/

Postado

Andre72, já tinha visto sobre ciclar em outros posts também! Mas não tenho certeza que é a verdade... Melhor se não for, mas acho que vou ciclar mesmo, afinal se o efeito parar vai ser dinheiro jogado fora!

Postado

Sim, faça o que você achar certo fazer e veja como seu corpo reage, mais siga minha dica, veja seu coração primeiro, se não quiser ver comece com uns 150 e va elevando aos poucos até a dosagem que te conforta... Sõ não vai passar de 1,1G por dia, por favor.

Postado (editado)

Sim, faça o que você achar certo fazer e veja como seu corpo reage, mais siga minha dica, veja seu coração primeiro, se não quiser ver comece com uns 150 e va elevando aos poucos até a dosagem que te conforta... Sõ não vai passar de 1,1G por dia, por favor.

Eu comecei com 420mg (um comprimido), não tive reação (além de suar mais do que o normal)... Mas sem duvida alguma não vou ultrapassar mais que 600mg(se eu for usar essa quantidade) to fazendo uso do Thermo Cafeine 420mg da NutriMundo

Editado por LeonardoMRB
Postado

Não existe essa de ciclar cafeína pq os receptores não vão mais captar, tanto é que quando se toma por um tempo e depois para, sentimos dependência química dela.

Postado

cara , eu tb a ciclo mas n em 1 , 2 , 3 meses , eu a tomo durante anos e quando percebo que os receptores estão ''entupidos'' eu paro uma semana e mando bala denovo , e outra coisa , pensa comigo , aqueles fazendeiros que amão café ele bebem três xicaras no café da manha e nada acontece , o mesmo acontece com terere e chimarraõ que são tomados diariamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...