Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mimimi os instrutores não ajudam...

cara, os instrutores estão lá pra passar informação besta e ensinar os exercícios errados..

sério, depois de 1 ou 2 semanas vc não precisa deles, pesquise, estude e monte seus treinos.

Publicidade

Postado

primeiro que o povo daqui tem é que parar de reclamar, em todo lugar do mundo se vc quer acompanhamento vc tem que pagar um personal trainer, então parem de reclamar e vão estudar um pouco, nada cai do céu

Postado

Na maioria das academias são assim, eles te passam um treino genérico, auxiliam no começo e esquecem. Ai que entra um parceiro de treino a, o forum e o youtube.

Infelizmente o que se vê é esse desinteresse por parte dos instrutores e se depender do incentivo deles, a maioria para de treinar no 2° mes, na minha é isso que acontece... O forum e os vídeos me ajudaram bastante no começo.

Isso quando não tem aqueles instrutores que só estão la pra falar com as garotinhas rs

Sorte a sua que os da sua só vão pelas garotinhas, pois na minha tem uns 3 encubado dando emcima dos novinhos, principalmente no agachamento, chega a ser vergonhoso vc ta malhando e o cara chegar.. ''Ta com bundao hein?!'' Mando logo tnc --'

Postado

Aqui no Brasil TODAS academias são assim cara.

Se quer ter bons resultados vc TEM Q ESTUDAR e procurar aprender o melhor e colocar em prática.

Pois é...

eu se não fosse pesquisando aqui, nunca teria começado a fazer agachamento livre, terra, etc... Ainda faria 4 exercicios pra biceps, depois de ter feito 4 pra peito e 4 pra costas...

Não saberia se quer o que comer direito, etc.

Postado

Falei aquilo ali da academia que eu comecei ..

Mas a mensalidade era 25 reais. (ela fechou aehuaehuea)

Lá era bruto demais vei.

Parecia um depósito abandonado, muito bruta a academia, só tinha ferro lá HUAEHUAEHAEUHEA

De quebra tocava metal na caixa de som improvisada que tinha lá. Era muito bom treinar lá.

Pena que fechou.

Hoje sinto saudades de lá, porque lá a barra podia cair no chão sem problemas .. na academia que to hoje não dá.

Academia old school? HAHAHAHA

Postado

Mano, nos EUA você so paga a matricula, nao tem essa de "instrutor" la nao, e pra mim é o correto, o aluno" tem que se virar manim...

discordo, tem outra academia aqui, onde todo mundo pega resultados mais rapidos, mais nao e pq ta se virando sozinho não, e pq tem acompanhamento, pensando seriamente em mudar pra ela...

Falei aquilo ali da academia que eu comecei ..

Mas a mensalidade era 25 reais. (ela fechou aehuaehuea)

Lá era bruto demais vei.

Parecia um depósito abandonado, muito bruta a academia, só tinha ferro lá HUAEHUAEHAEUHEA

De quebra tocava metal na caixa de som improvisada que tinha lá. Era muito bom treinar lá.

Pena que fechou.

Hoje sinto saudades de lá, porque lá a barra podia cair no chão sem problemas .. na academia que to hoje não dá.

cara, a academia daqui que eu quero ir, e mais ou menos assim, os caras aprendem a malhar lá...

Postado

Na maioria das academias da minha cidade é assim. Eles fazem a avaliação, te explicam o seu treino, ensina os movimentos, acompanha por duas semanas e depois te abandonam. Só mudam o seu treino, quando você vai reclamar.

Devido a isso, resolvi vim pra cá, melhorar o meu treino e também dieta, pois se continuasse no mesmo estilo em que os de mais, nunca iria ver os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...