Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Na maioria das academias são assim, eles te passam um treino genérico, auxiliam no começo e esquecem. Ai que entra um parceiro de treino, o forum e o youtube.

Infelizmente o que se vê é esse desinteresse por parte dos instrutores e se depender do incentivo deles, a maioria para de treinar no 2° mes, na minha é isso que acontece... O forum e os vídeos me ajudaram bastante no começo.

Isso quando não tem aqueles instrutores que só estão la pra falar com as garotinhas rs

Editado por LucasSchulz
Postado (editado)

na minha academia, os "professores" parecem não querem ver desenvolvimentos dos alunos, acompanham eles na primeira semana, e depois o deixam de mão, vejo quase TODOS malhando ERRADO, os personais passam, e fingem que não olham, faço uma pergunta aos professores, e eles deixam falando sozinho, da raiva, pessoas fazendo tudo errado, pagando 70 reais por mes, pra não terem auxílio, estou "aprendendo" a malhar, pelo fato de ver muitos vídeos de musculação na internet e vindo muito nesse forum tbm, eae, a academia de vcs são assim tbm ??

Mano, nos EUA você so paga a matricula, nao tem essa de "instrutor" la nao, e pra mim é o correto, o aluno" tem que se virar manim...

Editado por heitor5452
Postado

Falei aquilo ali da academia que eu comecei ..

Mas a mensalidade era 25 reais. (ela fechou aehuaehuea)

Lá era bruto demais vei.

Parecia um depósito abandonado, muito bruta a academia, só tinha ferro lá HUAEHUAEHAEUHEA

De quebra tocava metal na caixa de som improvisada que tinha lá. Era muito bom treinar lá.

Pena que fechou.

Hoje sinto saudades de lá, porque lá a barra podia cair no chão sem problemas .. na academia que to hoje não dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...