Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha academia, os "professores" parecem não querem ver desenvolvimentos dos alunos, acompanham eles na primeira semana, e depois o deixam de mão, vejo quase TODOS malhando ERRADO, os personais passam, e fingem que não olham, faço uma pergunta aos professores, e eles deixam falando sozinho, da raiva, pessoas fazendo tudo errado, pagando 70 reais por mes, pra não terem auxílio, estou "aprendendo" a malhar, pelo fato de ver muitos vídeos de musculação na internet e vindo muito nesse forum tbm, eae, a academia de vcs são assim tbm ??

Publicidade

Postado

Não sigo o programa que eles passam pelo fato de passar para todos a mesma coisa..

Não me passaram antebraço, panturrilha, e nem trapézio..

Minha academia é um lixo nesse quesito hahaha, mais tem bastante aparelhos!

E os personals (ais?) só ajudam no PRIMEIRO DIA! Isso se você perguntar, se não perguntar eles nem dão moral

Postado

No começo eles ficam em cima mesmo

depois de um tempo eles entendem que você já deve ter aprendido.

kkk, na minha ele ficam 1 semana na cola, depois deixa só, a turma faz errado, eles olham, mais não diz NADA...

Postado

Quem dera fosse assim aqui :/... Me passaram uma ficha AB 6x, cheio de exercicios sem nexo, só lembram de mim quando faço Terra e RDL pra falar "Esse exercício não existe; tem que tomar Whey; Tem que fazer 20 de esteira antes e depois"... :ph34r_anim:

Postado

kkk, na minha ele ficam 1 semana na cola, depois deixa só, a turma faz errado, eles olham, mais não diz NADA...

Minha Academia só serve para os aparelhos, o resto aprendi por aqui e por videos.

só malho exercicios livres, se eu tivesse condições, já tinha comprado e saido daquela bosta...

Postado

só malho exercicios livres, se eu tivesse condições, já tinha comprado e saido daquela bosta...

Você treina onde?

Que você é daqui tbm.

e etc..

Quem dera fosse assim aqui :/... Me passaram uma ficha AB 6x, cheio de exercicios sem nexo, só lembram de mim quando faço Terra e RDL pra falar "Esse exercício não existe; tem que tomar Whey; Tem que fazer 20 de esteira antes e depois"... :ph34r_anim:.

A esteira antes e depois é clássica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...