Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas n sao exercicios corretos haauhaahahauhauhahu, brinks

execução correta como?d bodibildi?

No supino e nos exercicios d empurrar eu notei q qnd eu jogo os cotovelos pra fora iguail bodibuildi, o cotovelo sofre tb, fica estalando durante a semana e td

Fui fazer a execução mais powerlifter do supino, com os cotovelos mais fechados,usando bastante o triceps e isso parou na hora

Publicidade

Postado

Mas n sao exercicios corretos haauhaahahauhauhahu, brinks

execução correta como?d bodibildi?

No supino e nos exercicios d empurrar eu notei q qnd eu jogo os cotovelos pra fora iguail bodibuildi, o cotovelo sofre tb, fica estalando durante a semana e td

Fui fazer a execução mais powerlifter do supino, com os cotovelos mais fechados,usando bastante o triceps e isso parou na hora

Aew bro

Me explica ae essa parada da execução de bodybuilder e powerlifter.

Fiquei na dúvida aqui '-'

Achei que fossem a mesma ou semelhantes.

Porque eu faço igual tu falou aí

Postado

De vez em quando sinto isso quando vou treina triceps mas sempre passa rapido...

No meu caso acontecia isso, mas depois foi agravando a ponto de eu ficar 6 meses sem ir pra academia, foi quando desisti de treinar, voltei só depois de 1 ano.

Também sentia dor no cotovelo na hora do supino e nos exercícios para dorsal, e o meu problema era quando eu fazia triceps testa ou francesa, pois eu esticava demais o antebraço até "bater" o cotovelo.

O problema só foi resolvido quando corrigi a execução.

Postado

DESCOBRI O PROBLEMA!!!!

Dexa a dica ai pra galera,porque quase ninguem que conheço sabia disso.

Em movimentos como o supino(meu caso) ou testa,frances nao se deve estender totalmente o braço.Eu tava mandando bastante carga,mesmo em cutting,me matei pra fazer 100% do movimento,so que na hora de subir tava dexando o braço quase com um angulo de 180,segundo um personal que conheço(formado) isso seria uma hiperestenção do braço,isso passaria com uma semana de descanso ou treino leve.

Estou aliviado por nao ser uma tendinite ou inflamação,lesao,algo pior.

obg a todos por ajudarem.

Postado

DESCOBRI O PROBLEMA!!!!

Dexa a dica ai pra galera,porque quase ninguem que conheço sabia disso.

Em movimentos como o supino(meu caso) ou testa,frances nao se deve estender totalmente o braço.Eu tava mandando bastante carga,mesmo em cutting,me matei pra fazer 100% do movimento,so que na hora de subir tava dexando o braço quase com um angulo de 180,segundo um personal que conheço(formado) isso seria uma hiperestenção do braço,isso passaria com uma semana de descanso ou treino leve.

Estou aliviado por nao ser uma tendinite ou inflamação,lesao,algo pior.

obg a todos por ajudarem.

Putz, tríceps na barra W entra nessa lista aí? Ando com dores horríveis nos dois cotovelos depois do treino de peitoral/Delts/Tríceps. E não é na hora, é depois. DENTRO da articulação. Sou tremendamente neurótica com a execução certa dos exercícios, e to sentindo uma sobrecarga depois do W, mesmo executando certinho. Valeu mesmo, vou reformular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...