Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre O Efeito "inchado"

Hooly

Posts Recomendados

olá pequenos gafanhotos

Bom, minha duvida é o seguinte.

Eu, sempre gosto de comer bastante, sentir que meu estomago ta completamente cheio pra mim me sentir inchado, maior, e com uma boa alta-estima.

Já o ao contrario do que eu sinto, tem gente que prefere n comer tanto, e ficar com a cintura bem fina estomago bem baixo porquê eles veem o corpo maior, já eu ao o inverso do ao contrario prefiro comer bastante, (o estomago vai está dilatado e claro) ai eu ando contraindo o abdômen e com bastante ar no peito. assim me sinto bem,

e vocês, como prefere? comer pouco pra sentir a cintura fina e ver o corpo maior, ou comer bastante, e segurar o ar pro estomago diminuir e o peito inchar?

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhhuahuahuaah

Eu prefiro comer o que eu dou conta mesmo independente da forma que meu estômago vai ficar...

é sério isso?

Re-leia

Bom, como já comentei, eu prefiro andar sempre com o estomago cheio. Até porquê eu sinto que estou anabolizando. ;)

Link para o comentário

Como até dar uma gorfada e quase vomitar, aí paro.Pelo menos no almoço e janta é assim, no restante das refeições é tudo controlado.

Editado por waltergorila
Link para o comentário

lembro do craw ter postado algo relacionado a isso, afirmando que comer grander quantidades de uma só vez não dilatavam o estomago ( algo + - assim ), e como ele é seguidor de IF eu creio que isso seja verdade ( até pq caso contrário ele teria relatado uma grande dilatação do estomago )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...