Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos treino a 1 ano ganhei 13 kilos

tenho 9% de BF

me alimento bem como de 3 em 3 horas

meus alimentos sao normais nada caro pão manteiga arroz feijão sempre procuro comer coisas saudaveis

mas estava tomando hipercalorico e ganhei somente 1kg massa 3200 anticatabolica de 3kg

to pesando 58kg

e ta foda de subir o peso

obs:quando tava tomando hipercalorico nao sobrava espaço pra catabolizar eu nem fome sentia toda hora tava cheio

alguns dizem que é a idade sou novo e essa fase é dificil ganhar peso.

Postado

Mas a idade influencia nos meus ganhos?

Primeiro vc deveria montar uma dieta cara, aqui no forum na área de nutrição tem bastante coisa e segundo vc deve ta comendo pouco....Na duvida, coma mais..

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Mas a idade influencia nos meus ganhos?

Postado

Cara...pode ser q sim mas pode ser q não, isso só um endócrino vai te responder com exatidão, mas experimenta o que te sugeri, esse "eu to comendo certo" nem sempre é certo, pensa assim....vc ganhou peso, ta treinando logo sua necessidade calórica de 1 ano pra ca aumentou tbm, como vc deve ta comendo em quantidade o que comia quando começou a 1 ano não vai ganhar mesmo...monta uma dieta com seus dados atuais e come filho.. Pq 58kg e dureza, com 16 anos nem se fala...mas segue firme..

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

depende , eu ja sou o contrario , facilidade de ganhar peso , só que muita gordura vem junto , então costumo não passar de 3 meses em bulking limpo de + ou - 500 calorias a mais ..

Postado

depende , eu ja sou o contrario , facilidade de ganhar peso , só que muita gordura vem junto , então costumo não passar de 3 meses em bulking limpo de + ou - 500 calorias a mais .. 

Diminui esse excedente, simples manolo.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...