Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, faço academia a 3 anos, tenho um corpo legal. Nunca usei anabolisantes. E gostaria de perguntar se eu fizer apenas um ciclo com deca e oxandrolona, indo em um nutricionista esportivo, e segundo a risca a dieta. Será que consigo ganhar bastante massa magra? ou um ciclo bem estruturado apenas nao da muita diferença?

Publicidade

Postado

sim, pode ganhar, cada metabolismo reage de uma maneira, não da pra dizer quanto vai ganhar, agora, tem que estar disposta aos efeitos colaterais, podem ser poucos, podem ser muitos, assim como os ganhos.

Postado

Eu apenas recomendo que ache um nutrólogo / endócrino legal, apenas para você poder fazer uns exames.

Eu faria um exame antes do ciclo, um durante o ciclo e um depois do ciclo, apenas para acompanhar tudo. O pessoal do fórum aqui ajuda bastante, antes de fazer, poste aqui as dosagens que quer usar, como será sua dieta durante o ciclo, como será seu treino, como será sua TPC, etc etc etc... abra um tópico na seção de anabolizantes que o pessoal ajuda.

O pessoal aqui ajuda bastante, mas eu acho fundamental um acompanhamento médico, principalmente por causa do exames. Detalhe, se achar um nutrólogo ou endócrino que seja cabeça aberta, ele até te da RECEITA para adquirir as drogas, evitando que você compre coisas under, evitando possíveis falsificações ou sub-dosagens.

Obs.: poste pro pessoal o que o seu médico receitar ANTES de começar a tomar ou fazer, apenas uma dica hehehe, temos pessoas muito boas aqui no fórum, muito boas mesmo, extremamente experientes.

Postado

Nenhum dos meus posts eu sou pilantra... eu sempre tento informar qual seção do fórum é a correta... mas não deixo de ajudar.

Meu ponto de vista é este... fórum é pra ajudar... não quer ajudar, basta não postar nada.

Postado

Ganhará sim né mas eu recomendaria que tirasse a deca indo só de oxan ou bold ou oxan + bold

Pra mim me preparar pra competir, como ja tinha dito vou em nutricionista esportivo. Quantos ciclos é necessário fazer para chegar em um corpo aceitavel pra competir? Ja tenho um corpo legal.

Postado (editado)

Ola, faço academia a 3 anos, tenho um corpo legal. Nunca usei anabolisantes. E gostaria de perguntar se eu fizer apenas um ciclo com deca e oxandrolona, indo em um nutricionista esportivo, e segundo a risca a dieta. Será que consigo ganhar bastante massa magra? ou um ciclo bem estruturado apenas nao da muita diferença?

Esqueça... ninguém faz somente um ciclo. O negócio é instigante, depois que começa não para mais.

Mas acredito sim que dá pra ter um bom ganho de massa muscular ;)

Retificando...

Conheço 1 pessoa que fez apenas 1 ciclo... Pa Prut!

Editado por Vannn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...