Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Falando por mim,posso garantir que funciona :)

funciona em vc!

nao tem como vc garantir que vai funcionar nele!

INDIVIDUALIDADE!!!

e pra ser sincero esse topico nao vai a lugar algum, quem vai responder qual o melhor NO pra vc é o seu corpo, e nao vem com essa de que nao tem relatos sobre NOs na area de relatos nao, o que mais tem hj é o NO SP250.

nao existe essa de "qual o melhor NO pra mim",

vai experimentando.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,

Realmente você quer saber qual dura mais é isso ??? Não ultrapasse de 40 treinos com o uso de NO não, descanse cara.

Se você quer um No com Creatina vai de shotgun, se você não quiser manda white flood, se quiser mandar creatina junto ótimo pode ser melhor os seus ganhos...

Postado

Entendi... o SUperpump tem creatina tbm junto?

Pq ai fica mais facil de tomar e sai mais barato...

Eu quero ganhar massa... acho que vou de superpump 250, ele ta sendo bem falado só que ele nao tem tanto marketing qto os outros..

Postado
Entendi... o SUperpump tem creatina tbm junto?

Pq ai fica mais facil de tomar e sai mais barato...

Eu quero ganhar massa... acho que vou de superpump 250, ele ta sendo bem falado só que ele nao tem tanto marketing qto os outros..

O Super Pump 250 contem apenas Creatina Mono, já o Shotgun contem 6 tipos de Creatina.

Postado

Então pode ser que com o No shotgun eu tenha mais ganhos, certo? ... mais isso tudo vai depender do meu corpo mesmo...

a unica parada é que o no shotgun tem esse termogenico e eu fico com medo de isso nao me deixar ganhar tanto peso...

Ultima coisa, o no shotgun só se usa em dias de treino, certo? .. só que eu faço AB-CD (treino 4x na semana), eu só tomaria 4x?

Pq tipo ai nao teria uma manutenção da creatina.. já o Superpump no proprio site recomenda tomar 1 scoop em dias off...

Oq vcs acham?

Postado
funciona em vc!

nao tem como vc garantir que vai funcionar nele!

INDIVIDUALIDADE!!!

e pra ser sincero esse topico nao vai a lugar algum, quem vai responder qual o melhor NO pra vc é o seu corpo, e nao vem com essa de que nao tem relatos sobre NOs na area de relatos nao, o que mais tem hj é o NO SP250.

nao existe essa de "qual o melhor NO pra mim",

vai experimentando.

Evidente...

por isso temos que acabar com essa história de "é só marketing".... isso acaba denegrindo o produto.

Postado
Se eu fosse vc pegava o Assault melhor nota de NO2 do bb.com e vi mts relatos e parece ser mt bom

Nem mano, o NO com melhor nota da BB.com é o Jack3d...ele tá com 9.5, o Assault tá com 9.3. A diferença é pequena tanto no número de reviews quanto na nota, logo ambos são excelentes produtos.

Teste e veja o que mais se adequada ao seu corpo, com qual terá melhores resultados.

Flw

Postado

Nossa senhora, dei uma pesquisadinha nesses novos NOs, Jack3d e Assault, e me espantei..

esse jack3d vem apenas 225gramas e rende 45 porções,ou seja, o negocio deve ser muito monstro, pq a porção fica apenas 5g e da esses resultados todo..

UAU :o

Postado
Então pode ser que com o No shotgun eu tenha mais ganhos, certo? ... mais isso tudo vai depender do meu corpo mesmo...

a unica parada é que o no shotgun tem esse termogenico e eu fico com medo de isso nao me deixar ganhar tanto peso...

Ultima coisa, o no shotgun só se usa em dias de treino, certo? .. só que eu faço AB-CD (treino 4x na semana), eu só tomaria 4x?

Pq tipo ai nao teria uma manutenção da creatina.. já o Superpump no proprio site recomenda tomar 1 scoop em dias off...

Oq vcs acham?

Todas as suas perguntas sobre o que tem em cada produto você encontra no site http://www.bodybuilding.com/store/ .

Sobre o topico que falava do No Shotgun pra secar, o tópico é meu, na verdade você leu errado, o pessoal sugeriu que eu desse um tempo, pois tinha acabado de usar Nano Vapor, e nesse tempo desse uma secada com dieta ou thermos e depois utilizasse o Shotgun.

Quase todos os NOs tem algum thermo junto, Nano Vapor tem, White Flood tem, praticamente todos tem cafeina, pós de guaraná e etc.

Compre qualquer um, pra quem nunca usou nada, qualquer um DEVE dar um efeito legal.

Sobre a creatina, não precisa usar todo dia pra ter efeito, pode usar os 4 dias de treino, se usar creatina todo dia será melhor, mas pode ir nos 4 dias só. Eu to montando um combo pra setembro ou outubro, com No Shotgun + No Synthesize + Xtend + Storm, tomarei o Shot e o Synthe nos treinos, 5x por semana, e nos dias sem treino vou mandar o Storm que é creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...