Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom queria uma duvida de voceis estou em processo de bulking há 7 meses desde que entrei na academia sempre fui magrelo começei com 65,5 de peso e agora atualmente estou com 81,800 gramas melhorei bastante em vista do que eu era mais agora queria a opiniões de vocês estou pensando em entrar em cuting a partir de janeiro depois do reveillon pois ganhei uma boa gordura na barriga e quero diminuir ela o que vocês acham do andamento desses 7 meses?O que devo melhorar mais?Estou pretendendo colocar um foco grande em janeiro na barriga perder ela e montar uma boa dieta.Opiniões sempre são bem vindas!

ANTES:

gfa2.jpg
DEPOIS
j3f2.jpg
ianl.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Postado

beleza tipo pela nocao d vcs quanto deve estar meu bf e bulking vcs acham q mando atebmais ou menos que kilos estou com 82 atualmente e peito preciso dar um enfase mesmo estou tendo dificuldades nele nao sei se faz parte da genetica.vlww ai

Postado

beleza tipo pela nocao d vcs quanto deve estar meu bf e bulking vcs acham q mando atebmais ou menos que kilos estou com 82 atualmente e peito preciso dar um enfase mesmo estou tendo dificuldades nele nao sei se faz parte da genetica.vlww ai

ta treinando ele 2x por semana? como ta seu treino?

bf eu acho q em torno de 15% pra meter cut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...