Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tô com uma puta dúvida aqui!

Tá tendo uma promoção aqui de uns combo o 1 é : 2 Creatina de 300g (600g) Monohidratada MP + 1KG Albumina NaturOvos
e o 2: 1 Creatina Colleman XS 300g + Hiper Mass Protein 3kg

e o meu objetivo é o ganho de peso ( massa ).

Os dois saindo no mesmo preço R$150,00 mas enfim!

Oque compensa mais e será melhor pro ganho de massa?

Posso adicionar uma malto alí nas 2 crea + albumina..

Aguardo.

Publicidade

Postado

Tem que ver os macros da sua dieta cara, só se tiver faltando carbo ou se tu quiser fazer a parada la do pic de insulina no pós treino

Postado

Tem que ver os macros da sua dieta cara, só se tiver faltando carbo ou se tu quiser fazer a parada la do pic de insulina no pós treino

Tranquilo, valeu! Mas tu pode me dizer porquê ficaria com o frirt? Tendo em mente o objetivo que é o ganho de massa?

Postado

Everybody apoia a creatina como principal suple para ganho de massa e o frirt vem com duas creatina alem de vir com albumina que é proteina, vai ajudar tabmem dependendo de sua diet, e o hipercalorico é uma merda cara se for meter um monte de kcal sem procedencia mete malto logo, nao cai nessa de hipercalorico nao.. Ja comprei muitos mas nao vale a pena, quer kcals cmpra um malto e bota 200g ou então come bro COME BRO COME

Postado

Everybody apoia a creatina como principal suple para ganho de massa e o frirt vem com duas creatina alem de vir com albumina que é proteina, vai ajudar tabmem dependendo de sua diet, e o hipercalorico é uma merda cara se for meter um monte de kcal sem procedencia mete malto logo, nao cai nessa de hipercalorico nao.. Ja comprei muitos mas nao vale a pena, quer kcals cmpra um malto e bota 200g ou então come bro COME BRO COME

Ah só, muito bem explicado, me ajudou demais! Vou ficar com o frirt mesmo, valeu!

hipercalórico industrial é tudo lixo

Vou procurar no forum como fazer um caseiro, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...