_LoqCash_ 0 Postado Agosto 5, 2009 às 23:33 Postado Agosto 5, 2009 às 23:33 Bom estou puchando ferro já tem 2 meses e 10 dias, pensei que nesse prazo teria resultados melhores, meu corpo quase não mudou muito, ganhei 7 kg de massa magra estou com o biceps um pouco evoluido ja o resto ainda passa vergonha, daí resolvi pegar fundo e investir o resto da minha vida em prol de um corpo decente^^ pesso a ajuda de vc's para avaliar minha maratona de treino se verem erros me digão que quero deixala o mais impecavel possivel... eu posso treinar apenas de segunda a sexta: 5 dias eu malho: biceps e peito na segunda e na quinta... costa , triceps e ant-braço na terça e na sexta.... e pernas e ombro na quarta... minha rotina de exercicios atual é a seguinte: ("avaliem") Peito: supino inclinado.3x10 supino reto.3x10 supino declinado.3x10 (ambos com aquela barra larga e grande) Biceps:rosca scot com 2 mãos.3x10 altares alternados (sentado).3x10 altares concentrado (apoiando no joelho).3x10 Costas: (eu ainda não decorei o nome do aparelho, mais ele é dakeles que a gente puxa a cordinha tem so uma rodana e tem lugar pra sentar, parece com o pulley...) nele com uma barra media puxando ate a altura do ombro.3x10 nele puchando ate a altura do peito.3x10 nele com uma barra menor(a mesma que a gente faz triceps).3x10 (todos os exercicíos permaneço sentado) tríceps:: pulley barra pequena.3x10 pulley com uma cordinha.3x8 rosca testa.3x10 Ant-braço:rosca pulso.3x10 pulley pulso.3x10 pernas:agachamento smith.3x10 leg press.3x10 extensora.3x8 flexora.3x8 "akela p/ bumbum" que parece a flexora so q maior. 3x10 Panturrilha drop .3x10 giant. 3x10 ombro: Desenvolvimento com barra por trás da cabeça.3x10 Desenvolvimento com barra pela frente da cabeça.3x10 elevação lateral com altares.3x10 bom ta ai minha rotina de treino^^ vai da uma preguiça de ler^^ eu ainda não suplimentei ando so comendo muita proteina(todo dia tomo em media 1 litro de leite e como uns 5 ovos"fritos, mechidos,etc...") mais tava pensando em suplementar... o meu professor me empurrou um tal de megapak mais graças ao site "hipertrofia" vi que não serve pra nada... então fiquei indeciso entre 2 cituações: comprar um whey protein e uma creatina e comprar um whey protein e uma dextrose a creatina seria melhor mais não acho ela mais pra vender parece que foi proibida, e esta sendo vendida jundo com outras substancias... ....agradeço desde ja a ajuda
juninhow 0 Postado Agosto 5, 2009 às 23:43 Postado Agosto 5, 2009 às 23:43 Sua divisão está errada amigo! Pesquise nos tópicos fixos!! Bons treinos!
sky1 2 Postado Agosto 5, 2009 às 23:46 Postado Agosto 5, 2009 às 23:46 eu posso treinar apenas de segunda a sexta: 5 dias eu malho: biceps e peito na segunda e na quinta... costa , triceps e ant-braço na terça e na sexta.... e pernas e ombro na quarta... Parei nesse Parte... pesquise um pouco mais amigo
Posts Recomendados