Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu nunca tive coragem de abrir o olho... apesar de ser cético e nao acreditar em coisas sobrenaturais kkkk

Nossa, fechar o olho é pior.

Você continua tendo alucinações, sem contar que sente presença de coisas estranhas.

Não é sobrenatural.

Vou tentar :P

Depois me conta como foi. :oneeyed02:

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tapioca!

Acho que filme de terror não influencia em nada nisso. Tenta não dormir de barriga pra cima, ou levemente pra cima.

Quando pego no sono assim (barriga pra cima) sempre vem alguma coisa me puxar e falar no meu ouvido.. uhahua

Postado

Tapioca!

Acho que filme de terror não influencia em nada nisso. Tenta não dormir de barriga pra cima, ou levemente pra cima.

Quando pego no sono assim (barriga pra cima) sempre vem alguma coisa me puxar e falar no meu ouvido.. uhahua

O filme de terror é porque vou lembrar dos rostos na hora e vê-los provavelmente.

Postado

Nossa, fechar o olho é pior.

Você continua tendo alucinações, sem contar que sente presença de coisas estranhas.

Não é sobrenatural.

Depois me conta como foi. :oneeyed02:

Já opinei HAUHAUHUA, quando a gente dorme a gente fica mais sensível e até comunicativo ao outro plano

Más acho que mesmo assim deve dar medo HAUHAUHAUHAU

Postado

Já opinei HAUHAUHUA, quando a gente dorme a gente fica mais sensível e até comunicativo ao outro plano

Más acho que mesmo assim deve dar medo HAUHAUHAUHAU

São alucinações bem reais.

Postado

dps que eu tive um convulsão, as vezes me ocorre de eu tentar acordar e n conseguir, tento berrar e abrir os olhos mas nem vai... n tenho ideia de qto tempo isso dura so sei que foi a mesma coisa que me ocorreu qnd tive uma convulsão e continua ate hj (fazem uns 10 anos)

Postado

dps que eu tive um convulsão, as vezes me ocorre de eu tentar acordar e n conseguir, tento berrar e abrir os olhos mas nem vai... n tenho ideia de qto tempo isso dura so sei que foi a mesma coisa que me ocorreu qnd tive uma convulsão e continua ate hj (fazem uns 10 anos)

É horrível..

Você fica pensando se quer mesmo dormir.

Salvei o tópico nos favoritos, se eu tiver alguma coisa assim e lembrar hoje à noite, eu relato pra vocês.

Eu sonho toda santa noite, más raramente eu lembro XD

Como eu disse, é legal ter um diário pra anotar,

depois do diario minha vida melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...