Guihs Postado Novembro 20, 2013 às 15:07 Postado Novembro 20, 2013 às 15:07 Cara eu nem tinha me ligado que ele tinha escrito que já tinha ciclado... Não entendo esse pessoal que resolve ciclar antes de chegar no seu limite natural, é colocar a saúde em jogo... Tudo para atingir o mesmo resultado que atingiriam em um pouco mais de tempo se fossem treinar sério, se alimentar direito e descansar bem...
ritchien Postado Novembro 20, 2013 às 15:08 Postado Novembro 20, 2013 às 15:08 Cara eu nem tinha me ligado que ele tinha escrito que já tinha ciclado... Não entendo esse pessoal que resolve ciclar antes de chegar no seu limite natural, é colocar a saúde em jogo... Tudo para atingir o mesmo resultado que atingiriam em um pouco mais de tempo se fossem treinar sério, se alimentar direito e descansar bem... Não é nem questão de limite natural não. Esse é o menor dos problemas.
Guihs Postado Novembro 20, 2013 às 15:11 Postado Novembro 20, 2013 às 15:11 Não é nem questão de limite natural não. Esse é o menor dos problemas. O problema de tudo é esse verão que ta chegando HUOASHUOASOUSAOUHUAS
Marcos Alexandre Postado Novembro 20, 2013 às 15:16 Postado Novembro 20, 2013 às 15:16 Cicla creatina uma semana sim uma semana não , pra tpc manda um tribulos e uma banana verde com mel dsdn , se vc treina pesado batata doce no pos treino faz vc inchar bastante , antes de dormir 6 gemas com mel , a clara não serve pra nada no seu caso , come só a gema pode ser frita na gordura mesmo . Bons ganhos até o carnaval .
Stein Postado Novembro 20, 2013 às 15:18 Postado Novembro 20, 2013 às 15:18 acho que isso encerra o tópico.. não adianta mais mudar a foto do perfil não. kkkk
Posts Recomendados