Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cientista Perde Mais De 11 Quilos Em Apenas 24 Horas

6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

Porra mas acho estranho perder tudo isso de ombro, pra mim essa foto tem photoshop sim, mesmo que ele tenha perdido os 11 kg pra mim a foto foi alterada

O detalhe q a definição dele não melhorou quase nada pelas fotos... será q a retenção é superestimada quando se fala de definição ou foi a falta excessiva de glicogênio/agua intracelular q murchou demais os músculos do cara e por isso a definição não se alterou muito?

Justamente, o "vik" acertou na mosca.

Glicogênio faz uma diferença fudida, essa experiência mostrou mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Eu já perdi 5Kg em 24 apenas seguindo jejum, bebendo água e café normal, nada de especial. Nenhum diurético (a não ser uns 3 copos de café) e obviamente sódio foi zero (já que não comi nada). Adicionando métodos especiais é bem capaz de se perder muito mais.

Link para o comentário

Acho que fez isso com um propósito além do descrito,acho que em breve teremos o livro "Ross Edgley diet" e de quebra , como é moda, um novo tipo de treinamento, 5x4, para otimizar os ganhos.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Acho que fez isso com um propósito além do descrito,acho que em breve teremos o livro "Ross Edgley diet" e de quebra , como é moda, um novo tipo de treinamento, 5x4, para otimizar os ganhos.

Ele já é 'conhecido' escreve pra mens health e outras coisas similares.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...