Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Panturrilhas, Pelo Wes (Mod Do Gh15)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Traduzi um post do Wes (Moderador gh15.org) sobre treinos de panturrilhas:
(O que eu não entendi eu interpretei )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bezerros/diamantes/gemeos >> panturrilhas // Trainess tack >> bateria d treinos,, grande quantidad d treinos,, monte d treins.... // A.K.A >> também conhecido como // Full Range >> série completa,, uma intensa ampitude // worload >> carga de trabalho,, // esticá-los para fora em uma alta bloco de madeira >> ele apenas fala sobre bocos d madeiras (tipo steps,, n meu gym tem),, vc pode fazer pants em pé,, em cima disto e por os calcanhares p fora disso esticandu-os no movimento negativo (p baixo) e trazendo d volta p cima no movimento positivo d exercicio // gama >> qualquer lugar q fale disto,, fala sobre AMPLITUDE ..................

Panturrilhas... Um guia de como fazer o par crescer....
A parte do corpo mais teimosa e extremamente dificil para desenvolver para a maioria dos Bodybuilders, ter um par de diamantes em forma de bezerros (Acho que é bezerros) mesmo em nivel Pro é dificil ver um grande par de Diamantes nos palcos hoje em dia,, eu acho que há algumas razoes que vem ao caso, especialmente aos BB de hoje em dia ao invez dos BB do passado,, em primeiro lugar a principal razão que os "Bezerros" ilude tantas pessoas é simples......Falta de esforço e falta de compreensão exatamente o que seus gemeos (ou bezerros) precisam para estimular a o crescimento na area.
A maioria dos Trainess tack (não entendi essa) em algumas razões deixam de treinar os gemeos no final do treino de Pernas,, e depois queixa-se "porque meus gemeos não crescem??" e sobem sem saber porque não tem um par descente de pernas inferiores (Aka Pantu).
A chave para construção de um par de bezerros são fazer os movimentos completos, varias reps, variar reps,periodos de descanso curto e um monte de técnicas de intensidade.você um monte de fellas fazendo exercicios de panturrilhas, socando peso,, mas não estão realmente treinando, estão apenas movendo o corpo, sem flexão do tornozelo etc etc,, eles pensam que com muito peso ira fazer desenvolver suas panturrilhas,, lol,, na maioria das pessoas não vai,, não vai!

Você deve percorrer todo o caminho para cima, e todo o caminho para baixo em cada rep (executar com perfeição ) e quando você não poder mais fazer as reps completas,,você tem deve fazer meia rep,, você faz meia rep até não suportar a dor,, então você faz mais porque você simplesmente pode,, LOL.

Super-Sets,,Drop-Sets,,Rest-Pause,,Series gigantes são assasinos e vão fazer seus gemeos crescer rapido,, seje intenso,, e trabalhe duro, com uma gama intensa (Full Range, não sei o que significa) de movimento,, e muito alongamento,, eles vão cresce não importa o que digam.

Outra coisa que você deve fazer é tratá-los como qualquer outra parte do corpo, se você fizer 12 sets para o peito e 12 sets para braços,, e apenas 4 mizeros sets para Gemeos,, você não esta trabalhando eles o suficiente e inteligentemente o suficiente para o assunto.........você quer eles tão ruim como seus braços grandes LOL,,

Eu recomendo fazer 10-15 sets uma vez por semana,e cerca de 8 sets em outro dia da mesma semana,, dependo da sua experiência em treinos é claro..

Já ouvi muitas pessoas dizerem que eles não podem construir seus bezerros, porque eles são um músculo denso duro que é usado constantemente todo santo dia,, e não importa o que eles fazem os gemeos não respondem ao treinamento.

Eles são um músculo denso difícil, mas quem se importa, se fosse fácil todos nós teríamos enormes bezerros ...... isso esta a altura do desafio!

Eu acho que a maioria das pessoas se aproximam de desenvolvimento de panturrilhas no caminho errado.

Após o treinamento, durante muitos anos, e observando-se uma tonelada de Treinadores (ou estagiarios), em uma tonelada de diferentes academias, cheguei à conclusão de que você realmente tem que chocar os bezerros em quase todas as sessões de treinamento para impedi-los de se adaptar a qualquer padrão definido ou worload (????)

Eu vejo as pessoas fazendo bezerros ao usar toda a pilha de pesos no Standing Calf Raises (Aquele exercicio de panturrilhas, que apoia nos ombros)

e mal movendo o peso, com um salto / balançando movimento do corpo, pensando que porque eles estão usando toda a pilha, eles vão construir grandes pares de gemeos,,LARGUE O EGO NA PORTA DA ACADEMIA!!

Concedido você deve treinar tão pesado quanto possível, na maioria das vezes, para estimular o crescimento, mas você deve sempre usar uma gama completa (Movimento perfeito) de movimento, especialmente bezerros, pois eles são uma das partes do corpo mais difíceis de construir para a maioria das pessoas, mesmo com o treinamento correto,,Um velho amigo meu Barry Krimski, que ganhou vários campeonatos mundiais de luta de braço em meados dos anos 70,,uma vez me disse que eu nunca seria capaz de construir minhas panturrilhas,,LOL,,Minhas panturrilhas eram patéticas ....... na verdade, eu tinha zero desenvolvimento na panturrilha.

Agora, eu sinto minhas pernas estão em proporção, e é uma das minhas melhores partes do corpo ........ então,, VAI SE FUDER Barry!!!

Aqui estão algumas das coisas que eu recomendaria para obter o seu próprio par de gemos e algumas rotinas de amostra que eu uso,,.

1 -. Sempre obter uma ampla gama de movimentos durante o exercício.

2 -. Manter os bezerros desprevenido, fazendo exercícios diferentes em cada sessão de treinamento.

como panturrilhas se adaptam à Formação Mais Fácil fazer that a maioria dos Músculos.

3 -. Use diferentes técnicas de intensidade, tais como Super-Sets, drop sets, tri-sets, etc

4 -. Sempre alongar as panturrilhas entre cada conjunto.

5.-Trainar para uma queimadura dolorosa e uma enorme bomba.

6 -. NUNCA DESISTIR.....

Agora sobre duas boas rotinas para fritar os bezerros.

Eu gosto de criar 4-5 máquinas e percorrer os sets sem parar, para tantas repetições quanto possível por máquina,,Isto pode não ser possível para alguns caras como eles podem não ter essas máquinas, se for o caso, fazer 3 exercícios em uma linha em seu lugar

Você pode tentar :
Standing Calf machine (Maquina de panturrilha em Pé, aquela que apoia nos ombros)
Seated Calf Machine (Panturrilhas no banco, sentado é claro..)
Angled Calf Machine (pode ser feito no hack machine, eu faço)
Leg Press Calf Presses (Pantu no leg press)
e volte para o Standing Calf Machine...

Faça um conjunto de cada para tantas repetições quanto possível, sem descanso entre as séries, adicione um pouco de peso para cada máquina, esticá-los para fora em uma alta bloco de madeira(????) entre Giants-Sets, e vá novamente repetindo isso por 3-4 ciclos,,No dia seguinte, os gemeos vão deixar você saber que eles sentiram a rotina,,

Outra técnica é a Super-Set dois movimentos, como sentado, e em pe.
Faça 5 séries de cada, adicionando peso cada set.

Às vezes, você deve ir mais leve, e em outras vezes pesado.
Outra tática que eu uso muitas vezes e acho muito eficaz é fazer reps meio ao fracasso uma vez que eu já não posso executar qualquer reps gama mais completa.

Esta é uma obrigação, a fim de ampliar o conjunto e levar os gemeos para a zona de dor e além ....... uma zona de dor que nunca experimentariam outra forma usando apenas dois sets.

Eu não posso enfatizar a importância destes representantes meia ou "queima" (como Vince Gironda chamava) no final de cada set.

Isso leva os gemeos em uma zona de dor que eles nunca experimentaram antes e estende o conjunto muito além do que você poderia fazer normalmente, o que resultará na adição de mais massa, cortes e forma para os bezerros.

Eu vou tão alto como 50 reps, às vezes, e tão baixo quanto 6-8 repetições em outras vezes, sempre em boa forma, sem salto.

Tente algumas destas sugestões e você pode obter um par de vacas de sua preferência.

STAYY STRONGG!!

Editado por NiggaFat
Postado

eu preferi o método das 100 reps diarias, ta me dando bons resultados

estou a fazer Pantu Em Pé, no hack machine, e no leg press,,, 4Xfalha, me deu otimos resultados.sem descanso

Postado

Boa ideia, séries gigantes.

Vou fazer assim no meu proximo treino de panturrilha, vai ser bom, eu acho.

Panturrilha no legpress + Panturrilha sentado + Panturrilha no hack machine + Elevações plantares em um degrau segurando halter

4sets. Vou começar a treinar panturrilha no começo do treino tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...