Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha balança custou R$ 7,00, comprei numa loja de 1,99 aqui em Guarapari. E eu achava que o quilo do peito de frango aqui era caro asuahsuhaushua

Paguei hoje R$ 7,59 sem pele e sem osso ehehehe

pelo menos não veio o ovo, como veio no frango do cidadão la em cima..

auhauha

Publicidade

Postado

Ou então compra uma balança de alimentos.. menos de 50 reais

será que tem como tu mandar o link da balança mano?

valeu..

Com a balança você terá muito mais precisão, não só no frango mas como em qualquer outro alimento.

Ontem eu comprei dessa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517829422-balanca-digital-eletrnica-pesa-de-1gr-ate-10kg-garantia-_JM

Deve chegar no final dessa semana ou no início da semana que vem, o prazo é de 2 até 8 dias. Paguei R$ 33.00, (20.00 da balança + 13.00 do frete). A contagem é feita de 1 em 1 grama e o peso máximo é de 10 Kg, ou seja, dá pra pesar muita coisa.

E o mais importante, tem a função TARA, ou seja, você coloca seu prato e zera o peso, coloca o peso de frango, zera o peso, coloca o arroz, zera o peso e assim por diante. Vale a pena e com certeza me ajudará muito na dieta.

Não é caro e existem bons relatos desses produtos "Xing Ling".

9 reais o kg? onde eu moro ta 13 reais! auhauha

Aqui sai o Kg:

-com osso 7 reais;

-sem osso 10 reais,

-filezinho uns 10,50

Eu estou comprando MOELA kkkk!!! 5,80 / Kg.

Informação nutricional: http://www.comprepifpaf.com.br/produto/moela_de_frango/000000000000014601

No geral, Proteina/peso tem menos proteína, PORÉM, se você avaliar o preço/peso, dá facilmente para comer mais carne, atingir mais proteínas que o filé de frango com uma quantidade significativamente menor de dinheiro.

Abraços;

Postado

Boa dica, para aqueles que não possuem uma balança. Mas para seguir a dieta, realmente tem de ter uma balança e para aqueles que não possui, usar o cálculo, raciocínio e a balança do vizinho.

Na minha city, eu compro o filé de frango por 10,20 o quilo.

Postado

auheuheuhae sem ovo foi f***

eu comprei a balança por uns R$7 na internet, tá pra chegar

e o frango geralmente aqui é uns 10 o kg, mas as vezes no Extra tem umas bandejinhas que tá a uns R$6 o kg, aí já pego mais pra congelar

Postado

auheuheuhae sem ovo foi f***

eu comprei a balança por uns R$7 na internet, tá pra chegar

e o frango geralmente aqui é uns 10 o kg, mas as vezes no Extra tem umas bandejinhas que tá a uns R$6 o kg, aí já pego mais pra congelar

Caraca! Sete reais? Qual o peso máximo que ela suporta e quanto você pagou de frete?

comprei uma balança muito foda, ela é do tamanho de um iphone 4s mais ou menos, é de facil transporte e a precisão é otima!

mas só pesa até 500g!

Pesquisei essas também, só não comprei porque acho que não vai ajudar na hora de pesar o almoço. Minha ideia era pesar tudo já em cima do prato e só o prato já bate uns 300g vazio. kkkkkkkkkk

Quanto pagou no produto e no frete?

Postado

Eu comprei uma balança esses dias na loja aqui perto de casa, 13 reais haha

Pesa até 1kg.. e é pequena, perfeita!

Agora eu como certinho 150g de frango no pós treino e 150g de frango no jantar.

Postado

acho neurose pesar, vai de olho mesmo

Pode ter certeza que não é cara. Não pra você acertar até as casas decimais de sua dieta para não sair dos macros, mas tem muita coisa que agente come achando que tá certo e na realidade não tem nada haver.

E comprar um aparelho desse por uns 20 reais também não vai pesar em nada o orçamento da pessoa. Mas vai de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...