Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal :lmaosmiley:

Gostaria que avaliassem a dieta que eu montei. Já comprei o Stano e penso em fazer o ciclo em Janeiro já que a academia que frequento fica quase 10 dias fechada em Dezembro por conta dos feriados de fim de ano.

Estou pensando em fazer essa dieta cutting que montei para depois fazer a de bulking juntamente com o ciclo (em Janeiro).

Altura: 158 cm
Peso: 58.1 KG
BF: não sei ainda

Objetivo da dieta: Cutting

Café da Manhã 07:30

50 g Pão Integral WickBold Grãos (2 fatias)

80 g Filé de Peito de Frango Grelhado

20 g Tomate

250 ml Leite desnatado

1 Banana prata (70g)

Almoço 12:15

150g Filé de Peito de Frango Grelhado

100g Batata doce cozida

50g abobrinha verde cozida

Saladas a vontade

Lanche 16:00

1 ovo de galinha cozido (45g em média)

Tomate

200 ml Leite Desnatado

Janta e Pré Treino (Faculdade)

100g Batata doce cozida

1 Banana Prata ( 70g em média)

Pós Treino (00:00)

200 ml Leite Desnatado

1 col (sobremesa) mel

1 scoop de Performance Whey Ultrafiltrado

Total de calorias para mantes o peso (segundo o site dieta e treino) - 2212 Kcal

Total de calorias da dieta: 1384.45 Kcal

Total proteinas (g) - 130.84 g

Total carbo (g) - 182.97 g

Total gordura (g) - 15.27 g

Suplementação - Whey Protein, Creatina, Fat Burners Universal (1 comprimido de manhã e 1 antes de treinar a noite)

Estava pensando em tomar um resto de Assault que tenho em casa

Consumo de água: aproximadamente 2 litros por dia

Alguém para ajudar? =D

Obrigada

Editado por Lorelei

Publicidade

Postado

Olá, no começo do ano comecei seguindo uma dieta parecida com a sua e percebi que não estava tento resultados satisfatórios.... Resolvi remontar sua dieta (se você se identificar tenta fazer por uma semana e depois me conta o que deu ok?):

80 Gramas Filé de Peito de Frango Grelhado (Ao meu ver não há necessidade de comer carne 7:30 da manhã, tente optar por um omelete ou 2-3 ovos cozidos)

20 g Tomate

250 ml Leite desnatado (você está consumindo muito leite por dia, troque por alguma coisa para passar no pão junto com tomate, como requeijão, ricota etc...)

1 Banana prata (70g) (troque a banana por abacaxi, coma 3-4 fatias)

100g Batata doce cozida

Saladas a vontade

(no almoço tudo ok)

1 ovo de galinha cozido (45g em média) (mesmo que em quantidade pequena ovo a tarde não é uma boa opção, troque por uma fruta mais sustenta como a banana)

Tomate (pode trocar por cenoura)

200 ml Leite Desnatado

100g Batata doce cozida (a batata doce até pode ter mais benefícios que a normal, mas não será que causará a grande diferença, ela apenas auxilia. Tente trocar, uma semana você come batata doce antes do Pré Treino e na outra salgada)

1 Banana Prata ( 70g em média) (aqui entra o ovo, apenas uma troca, a tarde você come a banana e aqui o ovo)

200 ml Leite Desnatado (diminua a quantidade do leite a adicione uma gelatina 0kcal, ou um iogurte natural)

1 col (sobremesa) mel

É isso... e lembrando que você não precisa viver de leite, procure tomar um água de côco no lugar dele às vezes..

Me conta o que achou depois ok? Abç

Postado (editado)

desculpa cara mas nem li sua dieta , parei no 58 kg e quer cutt ainda ??

e nao precisa ciclar ainda , tem mt peso pra ganhar so com carne , frango , ovo , macarrao , etc

Editado por Lukas.BIG
Postado

desculpa cara mas nem li sua dieta , parei no 58 kg e quer cutt ainda ??

e nao precisa ciclar ainda , tem mt peso pra ganhar so com carne , frango , ovo , macarrao , etc

O problema é que é perceptível a "capa" de gordura que eu tenho, principalmente no abdomen e culote...então acredito que seria necessário descer a % de bf para depois fazer um bulking. :laughingsmiley:

Olá, no começo do ano comecei seguindo uma dieta parecida com a sua e percebi que não estava tento resultados satisfatórios.... Resolvi remontar sua dieta (se você se identificar tenta fazer por uma semana e depois me conta o que deu ok?):

80 Gramas Filé de Peito de Frango Grelhado (Ao meu ver não há necessidade de comer carne 7:30 da manhã, tente optar por um omelete ou 2-3 ovos cozidos)

20 g Tomate

250 ml Leite desnatado (você está consumindo muito leite por dia, troque por alguma coisa para passar no pão junto com tomate, como requeijão, ricota etc...)

1 Banana prata (70g) (troque a banana por abacaxi, coma 3-4 fatias)

100g Batata doce cozida

Saladas a vontade

(no almoço tudo ok)

1 ovo de galinha cozido (45g em média) (mesmo que em quantidade pequena ovo a tarde não é uma boa opção, troque por uma fruta mais sustenta como a banana)

Tomate (pode trocar por cenoura)

200 ml Leite Desnatado

100g Batata doce cozida (a batata doce até pode ter mais benefícios que a normal, mas não será que causará a grande diferença, ela apenas auxilia. Tente trocar, uma semana você come batata doce antes do Pré Treino e na outra salgada)

1 Banana Prata ( 70g em média) (aqui entra o ovo, apenas uma troca, a tarde você come a banana e aqui o ovo)

200 ml Leite Desnatado (diminua a quantidade do leite a adicione uma gelatina 0kcal, ou um iogurte natural)

1 col (sobremesa) mel

É isso... e lembrando que você não precisa viver de leite, procure tomar um água de côco no lugar dele às vezes..

Me conta o que achou depois ok? Abç

Obrigada, vou seguir suas recomendações!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...