Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, ontem a noite estava sem frango, sem ovos, sem atum, sem sardinha resumindo sem proteina em casa.

Mas tinha um potinho de ovo de codorna, e eu comi uns 10 ovinhos (são pequenos) e umas 3 rodela de abacaxi, na última refeição.

Acordei hoje, fui fazer a primeira refeição da minha dieta nela tem 5 claras de ovo.

10minutos depois, acabei de vomitar tudo e o que saiu foi só a clara, a parte do abidomen aumentou em uns 6cm, parecendo inchado.

Eu faço outra refeiçao? aquela foi perdida...

Eu to com enjoo de tudo que eu vou comer, não tem geito.

O que eu posso fazer?

Obrigado e bom dia.

Olá gente, ontem a noite estava sem frango, sem ovos, sem atum, sem sardinha resumindo sem proteina em casa.

Mas tinha um potinho de ovo de codorna, e eu comi uns 10 ovinhos (são pequenos) e umas 3 rodela de abacaxi, na última refeição.

Acordei hoje, fui fazer a primeira refeição da minha dieta nela tem 5 claras de ovo.

10minutos depois, acabei de vomitar tudo e o que saiu foi só a clara, a parte do abidomen aumentou em uns 6cm, parecendo inchado.

Eu faço outra refeiçao? aquela foi perdida...

Eu to com enjoo de tudo que eu vou comer, não tem geito.

O que eu posso fazer?

Obrigado e bom dia.

A parte abidominal inchou 6cm da noite pro dia, to com uma aparência "retida" em cutting...

Comprei frango e vou fazer outra refeição jájá.

Publicidade

Postado

Pra mim foi por causa do abacaxi, sempre que como abacaxi de noite ou assim que acordo me deixa enjoada.

Se você esta enjoado com tudo que come porque vai comer de novo para vomitar mais? Espera um pouco, bebe um suco ou algo mais leve e espera se sentir melhor.

Postado

Cara toma algum sal de fruta sei la alguma coisa para limpar os estomago,se empurrar comida assim nao vai parar nada no estomago

Comprei no mercado e ja tomei, obrigado pela dica.

Pra mim foi por causa do abacaxi, sempre que como abacaxi de noite ou assim que acordo me deixa enjoada.

Se você esta enjoado com tudo que come porque vai comer de novo para vomitar mais? Espera um pouco, bebe um suco ou algo mais leve e espera se sentir melhor.

Pode ser mesmo, pois abusei do abacaxi...

Me expressei mal, tipo não é contudo é com o cheiro me deixa mais enjoado ainda.

Acabei de fazer suco de laranja com o sal de frutas, vamos ver.

Estranho... nunca comi tanto ovo de codorna junto, mas não sei se causa isso... eu fico inchado e com cólica quando tomo leite, tenho intolerancia à lactose, mas agora com ovo de codorna.... nunca vi :(

Vamos ver, acho que já já to bem denovo.

O suco e o sal de frutas não me deixou enjoado, creio que não vai retroceder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...