Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino, Quanto Tempo Ficar Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu faço academia a 2 meses e 25 dias ( postei fotos e dados dos meus ganhos atuais )
eu queria saber quanto tempo eu devo ficar na academia, geralmente fico de 1,30 a 2 horas na academia.
e eu não fico gastando tempo conversando com outras pessoas e nem perdendo tempo de outras maneiras.

Publicidade

Postado

vc fica 1:30 a 2hrs na acad mas nao fica conversando e perdendo tempo com outras coisas? oque vc faz entao, intervalo de 5 minutos para cada serie?

Cara fique no maximo, estourando 1 hora

posta seu treino ai, deve ta muito volumoso pra demorar 2hr

Postado

Segunda - Peito - triceps -
terça - biceps - costas ombros trapezio etc..
quarta - Todos os musculos da perna

Bom é isso, geralmente pra cada musculo eu faço de 2 a 3 exercicios acho que é isso que esta deixando volumoso de mais.

Postado

Na prática, não existe isso.

Simplesmente não existe resposta para essa pergunta.

Ginastas treinam 8h por dia e tem corpos excelentes.

BB treinam 1h por dia e corpos excelentes.

Eu sugiro que você avalie seu desempenho na academia.

Exemplo: com 1h de treino, eu ainda tenho gás para muita coisa....

Postado (editado)

Segunda - Peito - triceps -

terça - biceps - costas ombros trapezio etc..

quarta - Todos os musculos da perna

Bom é isso, geralmente pra cada musculo eu faço de 2 a 3 exercicios acho que é isso que esta deixando volumoso de mais.

terça eu treino agachamento 4 series ate a falha, costa, trapézio, panturrilha e tibial anterior com 3 series ate a falha, 4 exercícios pras costa, 3 pro trapézio e 3 pra panturrilha e 3 pra tibial anterior.

Tudo isso em 40 Minutos. Contados no relógio, tudo cronometrado.

Quem treina igual a um fisiculturista, com 30 minutos ele vai estar esgotado.

Editado por Dazzel
Postado

aiaiaiaiaiaiiaiaiaiai... essa nubada ai que começa academia e ainda segue os treino do "psor".

seguinte.. 2h? só se for na punheta.

como o manoarroz falo aí em cima, não passa de 1h. 45min-60min é o ideal.

Intervalos de NO MAXIMO 1 minuto

treino não volumoso se vc treina 5-6 vezes por semana.

Grupos musculares grandes (peito, costas, pernas) NO MAXIMO 3 exercícios cada

Grupos musculares pequenos (todo o resto) NO MAXIMO 2 exercícios cada.

Exercícios base (agachamento, supino, militar, barra fixa...) só coloque low reps (4x6, 5x5, 6x4) e vise progressão de cargas se vc for natural.

É tudo oque você precisa saber.

Postado

Na prática, não existe isso.

Simplesmente não existe resposta para essa pergunta.

Ginastas treinam 8h por dia e tem corpos excelentes.

BB treinam 1h por dia e corpos excelentes.

Eu sugiro que você avalie seu desempenho na academia.

Exemplo: com 1h de treino, eu ainda tenho gás para muita coisa....

Então cara eu estava levando em conta o meu gás, 1 hora eu ainda tenho pique pra caramba dai eu aproveitava mais o tempo

Postado

Então cara eu estava levando em conta o meu gás, 1 hora eu ainda tenho pique pra caramba dai eu aproveitava mais o tempo

Sim e não. Ou seja, depende. Alguns fatores entram na equação:

-cargas X series X repetições

-condicionamento cardiovascular

-força X hipertrofia

-ir ou não até a falha

-tempo de descanso entre as séries

Assim, levando em contas os fatores acima, pode você montar um treino para ficar 1h na academia. De que forma? Monte um treino que te esgote em 1 hora....Saca?

Por exemplo:

Você está fazendo supino? Entre as séries de supino faça barra fixa. Ou seja, monte um superserie ou, melhor ainda, um biset supino reto-barra fixa. Saí de um exercício e va direto fazer o outro e depois volte para o primeiro. Nessa situação, você trabalha mais em menos tempo...Sacou? =)

Postado

Amanha vou diminuir quantidade de exercicios e treinar com 1 minuto de descanso.

Galera atualmente faço no supino faço 3 seções de 8 repetição, está muito alta as repetições
estou pensando em mudar pra 4x6 como o User bob falou.

Postado (editado)

mais não adianta vc ir la e contar as repetições e depois e termina ainda tiver gaz pra fazer mais repetições.

Por isso o modo como treina mudo tudo.

Na minha academia tem gente la que faz rosca com 25kgs, eu peguei eles e coloquei pra executar rosca com 10kgs, mais do modo certo e concentrado.

Quem disse que deram conta de fazer 8 repetições.

A execução mais o exercício intenso, muda tudo, ate o sue gaz não e o mesmo.

Eu sou um dos que pega bem menos peso do que eles da academia onde treino, pego o que eu do conta pra executar de forma correta.

Mais olhando pra min e pra eles eu tenho os músculos muito mais bem desenvolvidos do que o pessoal de la.

Editado por Dazzel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...