Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

novinha demais é foda....teve uma nega que me chamou pra um "matagal"....chegando la... ela foi logo passando a mão na parada ta ligado..uhuashsahu

ai eu perguntei a idade....e ela disse 14!

pqp foi broxante vei...tenho coragem n...na moral!

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

Publicidade

Postado

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

ahuahuahuau seu conhecido é foda !

Postado

kkkkkkkkk

ai é foda msm!

o cara vai achando q vai rolar e a mina n larga o doçe! rs

tem q voltar a pé pra casa msm! rs

Postado

Se o cara não fizer isso, ele vai ser taxado como bonzinho e ela vai despreza-lo, ele vai passar por cima da vontade dele, do combinado, dos valores pra agradar ela e dizer: "ta bom, eu entendo que você não queira, vamos voltar pra casa, assistir filme? eu espero vc ter vontade..." . Infelizmente, não se pode ser assim, se ela fez merda, voce retribui do mesmo jeito, nada de compensar ela por mal comportamento.

Tem casos e casos, mas se a mulher foi com voce pra aquele lugar e chega la, n quer...se ela aceitou ir, pela logica, é porque queria, ela na certa achou que tava "facil" pra ele, não se sentiu confortavel, e outras besteiras.

Talvez tenha faltado esquentar um pouco, se estão num lugar a sós,ela pode ter ficado preocupada com alguma coisa...enfim, inumeras coisas, mas de qualquer maneira, foi erro dela.

Postado

Falange fala assim: Tu não é o agachamento, mas tu me deixa sem folgo, ce n é trembo, mas tu me deixa louco... ai vc peida e diz "albumina mandou um beijo pra vc" xD... Tu n é GH, mais tu me deixa grande, se é que me entende rsrsrs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...