Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Se rola a química, vocês tem que estar um local propício, e então, se ela realmente estiver afim de você, pega na cintura dela e diz "posso te beijar", se ela não se afastar, beija; se ela afastar fala "to brincando".

Caso ela estiver afim de você ela vai aceitar.

quantos anos você tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo essas paradas, da uma saudade gigante. Para vcs terem uma idéia, tinha uma mina aqui no trampo de Curitiba altamente "friendzone" como vcs falam, parecia alma gêmea, inlusive rolava muito papo de sentimento, de safadeza e o escambal.

Um dia fui no cinema com a encrenca, advinhem ela sentou com amigas nas poltronas da frente, olhou para trás e ainda abriu aquele belo sorriso. Restou-me no pensamento quanta sauuuuuuuudade dos jovens tempos. hehehehehhe e olha que eu putetei bacanamente muito. Mas mulher é phoda maninhos, arquitetura minunciosa de Deus.

Então moçada, aproveitem bastante, porque a vida em comunhão é boa em alguns sentidos, mas nos priva ou não de umas paradas digamos irresistíveis. Vai da cabeça e do risco que cada qual assume, em muitos casos a cabeça de baixo "pensa" mais que a de cima. Lógico, as minas hoje estão a todo vapor também, sem machismo.

NÃO ENTENDI PORA NENHUMA KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coroa nem rola KSOAPKSAS, e novinha eu pego mesmo .. Se for bonitinha kkk, passo o rodo

novinha demais é foda....teve uma nega que me chamou pra um "matagal"....chegando la... ela foi logo passando a mão na parada ta ligado..uhuashsahu

ai eu perguntei a idade....e ela disse 14!

pqp foi broxante vei...tenho coragem n...na moral!

Editado por lucasbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...