Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gh15 approved...

@topic

Friendzone...

Diz adeus.

Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz.

Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade.

Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las.

perfect post

Postado (editado)

Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela

e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela

ele coloca ela num pedestal automaticamente..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Depende e isso é uma resposta que só quem está na friendzone é capaz de responder.

Afinal, o que vale mais, usar aquela amiga para chegar em outras ou ficar sofrendo por estar apaixonado e vê-la ficar com outros caras no seu nariz?

Eu não acredito em amizade de homem e mulher.

Primeiro que sempre tem um que está interessado em algo romântico e só rola amizade porque o outro não quer. Não existe esse lance de amizade totalmente desinteressada porque homens e mulheres foram feitos para procriar juntos e não para serem amigos.

É só reparar, em 99,99% dos casos um dos dois está interessado no outro.

E no mais, basta fazer outro teste, ainda que não aja o tal interesse romântico, se a mulher abrir as pernas, o cara planta a mandioca.

Segundo que assim que um dos dois arrumar um@ namorad@, a amizade esfria.

Se o cara quer manter a amizade a fim de usar a "amiga" para chegar em outras gurias, então ele não está realmente apaixonado.

Mas se estiver apaixonado, acho um masoquismo inútil ficar sofrendo cada vez que ver ou souber que a mina está ficando com outro cara só para ter um meio de acesso a outras ppks.

2

É só reparar ,em 99,99% dos casos um dos dois está interessado um no outro.

é ... e 98,00 % das vezes é o macho q está interessado na fêmea , homem NUNCA coloca uma mulher na friendzone (só os viados)

Postado

Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela

e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela

ele coloca ela num pedestal automaticamente..

Isso pode até ser verdade "da friendzone"

Mas não vejo por que, não tirar a mina da vida (tipo 1 ano ou mais)

E depois que ela já nem lembrar do cara, ele "ganha" mais uma chance

*Eu nunca fiz pra dizer se da certo, até por que só fiquei em 2 friendzones na vida (não é por que pego todas. Mas é por que tento pouco mesmo)

Mas seguindo pela logica de que com o passar do tempo, a pessoa "some" e a amizade se apaga

Um reencontro no futuro seria uma nova chance, não seria?

No caso as minhas 2 friendzones, quando eu pensei "poxa, podia tentar de novo"

Eu percebo

"Eu queria um relacionamento com aquela mina? não é possível!"

É estranho! hahaha

Postado (editado)

iceman sempre dando um show de conselhos bons!

bom eu não sou nem um "hitch conselheiro amoroso", mais vou lher dar umas dicas q vi funcionar

ter confiança, centralidade emocional,sorria, elogie certo, faça-a rir,Reinterprete o comentário negativo e acuse-a de tentar te seduzir.

Editado por FELLIPE ASSIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...