Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

Sabe o que eu acho lindo de se ver nesse tópico? (quando eu vi que o falange que criou o tópico, já dava pra sacar que era troll, mas o seu post foi bom)

Tem cara aqui que criou tópico ontem dizendo que a namorada mandava nele, não deixava NEM IR PRA ACADEMIA, O CARA MALHAVA ESCONDIDO...Aí hoje o mesmo cara já vem aqui dar as dicas pro cara conseguir pegar a mulher, ou seja, de ontem pra hoje o cara passou de um mané que a namorada mandava pra um pegador nato, huahuahuauha Glorioso hipertrofia.org

Postado

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

tbm comentei com esse pensamento

Postado

Eu acho,que seu post ajuda sim Ice,tem muita gente nesse fórum que deve ta na faixa etaria de 14~17 anos e cai muito na friendzone(acho até normal) mas acaba com medo de admitir essas coisas e ser zoado pela galera!

Postado

Não é o que acontece o tempo todo?

Coisa que mais acho engraçado neste fórum é o sujeito criar tópico com dúvidas primárias em um dia o no dia seguinte já está dando altos pitacos nos tópicos alheios e pagando de entendido.

hauauahuahauhauhauhauahuah pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nunca aprendi tanto em um tópico

eu to numa friendzone que tá foda .... mas fico pensando se não seria bom continuar amigo e falar pra ela apresentar amigas....

não sei se cortar relação tem o melhor custo x benefício

toma uma trenbolona, chega perto dela, rasga a camiseta e manda ela lamber teu six pack

win

2

Postado (editado)

Não ia passar minhas manhas , mais ai vai . " Você não é terra mais te planto a mandioca ! "

HEUHEUHEUH

você é um mestre.

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...