Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Eu convidaria pra ir ao cinema, você pode tentar várias vezes e se levar fora ninguém vê.

Mas se já rola clima é difícil levar fora, ainda mais no escurinho...dlç

Vai fundo, isso sempre funfa COMIGO kkkkk

Postado (editado)

Melhor desistir essa vc já perdeu.

Se for pra chegar na mina, chega papo reto mesmo, postura de macho, sem dar uma de carinhosinho, romantiquinho, mulher tem horror a isso, se ela não tiver afim... ou se te der um fora escroto... FODA-SE, parte pra outra... kkk

Editado por Visitante
Postado

Eu convidaria pra ir ao cinema, você pode tentar várias vezes e se levar fora ninguém vê.

Mas se já rola clima é difícil levar fora, ainda mais no escurinho...dlç

Vai fundo, isso sempre funfa COMIGO kkkkk

prevejo machos chamando vc para ir ao cinema, ainda neste tópico ou por MP

dica de uma mulher, cara.. eh uma boa cinema

Postado

Be aware of the FRIENDZONE!!!!!!!!

Ja fiz essa do cinema mas eu ja estava na friendzone então tomei um toco mesmo com a guria "interessada" em mim kkkkkkkkk

Aprendi e nunca mais rsrs

Postado

Vejo essas paradas, da uma saudade gigante. Para vcs terem uma idéia, tinha uma mina aqui no trampo de Curitiba altamente "friendzone" como vcs falam, parecia alma gêmea, inlusive rolava muito papo de sentimento, de safadeza e o escambal.

Um dia fui no cinema com a encrenca, advinhem ela sentou com amigas nas poltronas da frente, olhou para trás e ainda abriu aquele belo sorriso. Restou-me no pensamento quanta sauuuuuuuudade dos jovens tempos. hehehehehhe e olha que eu putetei bacanamente muito. Mas mulher é phoda maninhos, arquitetura minunciosa de Deus.

Então moçada, aproveitem bastante, porque a vida em comunhão é boa em alguns sentidos, mas nos priva ou não de umas paradas digamos irresistíveis. Vai da cabeça e do risco que cada qual assume, em muitos casos a cabeça de baixo "pensa" mais que a de cima. Lógico, as minas hoje estão a todo vapor também, sem machismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...