Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou acompanhar meu querido, quero mandar cipio ano que vem também....

Deca não tem aquela parada da prolac também? Ou eu tô viajando?

Tem sim man , até onde eu sei ela aumenta a prolac por causa dos níveis de estrogenio algo assim corrijam-me se estiver errado

Tamo junto!! Acompanhando parceiro

Valeu ai mano é nois!!

Até agora como são drogas de ação demorada só no psicológico mesmo ahauhaua

comendo igual um boi mesmo

aquele abraço

Postado

Sim PRL aumenta com o E2 elevado, controlando o mesmo não precisa se preocupar. Mas já vi relatos que a prolactina aumenta um pouco mesmo tomando IA.

"Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.
E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo."
BY cassio.

Postado

Sim PRL aumenta com o E2 elevado, controlando o mesmo não precisa se preocupar. Mas já vi relatos que a prolactina aumenta um pouco mesmo tomando IA.

"Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.

E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo."

BY cassio.

Valeu mesmo em zanon informações monstruosas hehe , hoje tem mais um shot vamos ver como vai ser...

Mais e quando ja existe uma "pré-gineco" IA resolveria ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...