Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Publicidade

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

valeu antônio feliz ano novo pra ti também!!

18 dias é mais pra fenil...

vou fazer 40 como você recomendou mesmo...

Isso ai amanha faz 1 semana que não treino por causa dos malditos feriados e faltam 3 semanas de ciclo ainda vamos ver o que rola...

abrass

Postado (editado)

- Altura : 1,86m

- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF)

vou medir

- Tempo de treino

2 anos algo assim

- Objetivo

bulkar p carai

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~10 Cipionato de Testo 500 mg sem

1~10 Decanoato de Nandro 400mg sem

Resumindo é isso ai , logo posto dieta e fotos de agora porque são longas 10 semanas ahuahuau

Vamos crescer e crescer aquele abraço...

dieta :

2vlp5hy.jpg

Obs: todas as drogas HB

Abraão, vc deve ser mto conhecido da galera estou vendo otimos comentarios, não vou puxar teu saco kra pelo seu shape parece que vc nunca fez musculação na vida!!! /o\

Não creio que as drogas vão fazer milagre acho que a galera deveria ter lhe incentivado a malhar natural um tempo, buscar um shape base para depois crescer

Ja que estas com um bom caminho andado Boa sorte ai....

Só falta me dizer que tens 18 anos dai eu não to entendendo mais nada nesse forum mesmo...

Editado por rednav
Postado

valeu antônio feliz ano novo pra ti também!!

vou fazer 40 como você recomendou mesmo...

Isso ai amanha faz 1 semana que não treino por causa dos malditos feriados e faltam 3 semanas de ciclo ainda vamos ver o que rola...

abrass

Você pode fazer exames? Se puder seria bem melhor.
Postado

Abraão, vc deve ser mto conhecido da galera estou vendo otimos comentarios, não vou puxar teu saco kra pelo seu shape parece que vc nunca fez musculação na vida!!! /o\

Não creio que as drogas vão fazer milagre acho que a galera deveria ter lhe incentivado a malhar natural um tempo, buscar um shape base para depois crescer

Ja que estas com um bom caminho andado Boa sorte ai....

Só falta me dizer que tens 18 anos dai eu não to entendendo mais nada nesse forum mesmo...

eai bro tenho 18 sim :laughingsmiley: valeu pelos comentários

pior que eu praticava musculação a 2 anos e olha que sem parar é que dieta nunca ouvi falar comia bolacha de pré treino assim por 2 anos nem parece mesmo

já tinha tudo encaminhado resolvi fazer o ciclo mesmo

mais obrigado mesmo assim

Você pode fazer exames? Se puder seria bem melhor.

posso e vou fazer sim só to esperando normalizar as coisas pra poder ir no médico fazer um checkup

E ai abraao, to na area de novo..

Como estão as coisas por aqui?

estão daquele jeito cara meu peso estagnou em +7 kg do inicio do ciclo

e tamo ai kk

abrass

Postado

Fala Abraão !

Mais comida, e se for o caso, revê seu treino... Outra opção, é aumentar um pouco as doses, ou faz um deload e volta no reload...

O importante é não parar...

Sei que a qualidade do que usa é boa... Eu aproveitei muuuuito a Deca AcLabs !!! Talvez melhor que a da farmácia !!! Boa mesmo...

Segue firme e relatando....

Abços

Postado

Fala Abraão !

Mais comida, e se for o caso, revê seu treino... Outra opção, é aumentar um pouco as doses, ou faz um deload e volta no reload...

O importante é não parar...

Sei que a qualidade do que usa é boa... Eu aproveitei muuuuito a Deca AcLabs !!! Talvez melhor que a da farmácia !!! Boa mesmo...

Segue firme e relatando....

Abços

ashusahsuaus

um amigo meu que ta ciclando AcLabs se liga na história

libido foi tão a mil que o cara vai ser pai sem querer ahuahuahuahua

Inesperadamente me pesei hoje antes do treino e tinha aumentado 1 kg ahuahua

vou continuar firme até a 10ª semana dai entro em TPC e dependendo mando outro ciclo em maio...

abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...