Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilasso seis ovos , ainda mais quando os omelete não da certo ou tem uma semi ave dentro sahusahuashuas

Ontem não deu pra treinar fui pescar , tenso ahuahua

dieta com excedente de 700kcal tem q crescer essa porra ou se não... nao sei o q se passa cmg ahushusa

abraço

Publicidade

Postado

Tranquilasso seis ovos , ainda mais quando os omelete não da certo ou tem uma semi ave dentro sahusahuashuas

Ontem não deu pra treinar fui pescar , tenso ahuahua

dieta com excedente de 700kcal tem q crescer essa porra ou se não... nao sei o q se passa cmg ahushusa

abraço

Aew mano, como anda os ganhos e o Ciclo, daora? Então cara como se faz omelete? com azeite, oleo de coco? Porque mano, vou fazer omelete com bastante clara e algumas gemas da merda direto, e não quero botar azeite kkkkkkkkkkk. Não consigo fazer sem nada, talvez seja por causa da panela, mas usei uma com o fundo preto de teflon.

Postado

to com uma tosse e uma dor de garganta a quase 1 semana to mandando nimesulid 100mg de 12 em 12 horas mais não ta ajudando muito não vamos ver onde isso vai dar

Aew mano, como anda os ganhos e o Ciclo, daora? Então cara como se faz omelete? com azeite, oleo de coco? Porque mano, vou fazer omelete com bastante clara e algumas gemas da merda direto, e não quero botar azeite kkkkkkkkkkk. Não consigo fazer sem nada, talvez seja por causa da panela, mas usei uma com o fundo preto de teflon.

Ganhos tão legais vou me pesar hoje de novo já tinha batido 3 kg a mais quero ver as medidas em cm como vão ficar...

Eu faço com azeite no fundo e mando la td os ovo inteiro ashuashua e ja era hsauashuas da rolo na hora de virar só tipo panqueca sabe kk

Postado

Mudei os shots para Segunda e Quinta com 250 mg de cipio e 200 mg de deca na segunda e na quinta...

Letro ainda continuo com 1/4 ds2dn vamos ver não sei se é o calor que ta dando oleosidade e tal vou esperar mais um tempo antes de aumentar a dose do letro...

Seria vantajoso nas ultimas semanas mandar 750mg de cipio ?

lembrando que não entrarei em cruise vou fazer TPC de tamox mesmo

Abraço

Postado

Fala Abraão !

Sei como é essa vontade de aumentar a dosagem... Mas vc já está com uma dosagem bem alta para um primeiro ciclo. E lembre-se, que muitos musculadores usam doses altas, mas são produtos subdosados. Você está usando AcLabs !!! Produto de primeira... Mantenha a dosagem. Melhor...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...