Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho a 5 anos,nunca ciclei...Tava pensando em fazer um ciclo bem básico de dura,250 mg por semana durante 5,6 semanas. ( hehehe....eu sei q muita gente vai falar q não vale a pena e blá blá blá...Não queria alterar muito meu eixo,ter problemas de libido e etc...Diz um personal amigo meu,que como nunca ciclei,meu receptores ainda são "virgens",essa dosagem seria boa pra mim.) Tô pensando tbm nas duas primeiras semanas usar dianabol 30 mg por dia...

Meu objeitvo não é ganhar muito,sou lutador e muito peso faria com que eu perdesse minha agilidade...Ganhando uns 5,6 kilos já tá de bom tamanho. Nesse ciclo pretendo mandar junto,creatina,Nox3 da universal,whey,malto,glicopan,vitagold,vit E,colágeno e vit C. ( Tudo isso eu já tomo normalmente..)

Mas minha preocupação é em relação a TPC...Com um ciclo desse,como seria minha a tpc? ou talvez eu nem precise de tpc?

Desde já agradeço !!

Altura:1,83

peso: 86 kg

Bf: 9 %

Publicidade

Postado

Como voce msm disse, nao compensa fato.

TPC no meu ponto de vista eh nescessaria em qualquer ciclo ou nao, que altere seu heixo, nao eh bom deixar ele se recuperar "sozinho"..acho que nao existe muito oque inventar, tpc e tpc..siga oque eh mais usado.

Mais se voce eh lutador e nao quer ganhar muito peso pra que dura? vai de ox msm, muito mais usada por lutadores, alem de conseguir os ganhos desejados nao tem que se furar, e a estetica eh melhor.. e ai quando acabar mande um TT e pronto.. estao ai seus 5kg.

Postado

Procede o que seu instrutor falou, seus receptores ainda estao cabaços, um ciclo apenas de dura traria bons resultados, porem 250mg = 1 aplicaçao/sem? Aumentaria pra 500mg, 2 aplicaçoes/sem. Guarde a creatina para a tpc, juntamente com clomid/tribullus.

Postado

Sobre os tópicos fixos,eu já li e reli tudo !! Muito bom mesmo,não é a toa que esse é o melhor fórum sobre musculação da net !!

Desculpa se minha dúvida é meio besta,é que como vai ser o 1° ciclo,é foda né...é sempre bom ouvir quem entende do assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...