Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Essa segunda dieta que a nutri te passou ficou muito vaga. não? Ou ela te passou as quantidades? Porque né.. 'almoço: proteína legumes..' só faltou ela dizer que era pra comer 'proteína carbo gordura' lanche 'proteína gordura' janta 'proteína carbo gordura'... OAUEHAOUHUEO

Se ela te passou as quantidades certinhas passa ai pra gente que fica melhor analisar!

@edit

Na boa?

Eu arriscaria um bulk.

Você não parece precisar de perder gordura, sim preencher o corpo.

Ela disse que não gosta do estilo 'musculosa' de ser, que prefere ser mais magrelinha e seca.

Editado por Gabriel Acunha
Postado (editado)

Dica: não emagreça. Você tem um corpo bonito, e daria pra ficar mais bonito ainda se fizesse uma dieta limpa para ganhar peso...

Saí dessa vida de magrela..

Maaas, se é isso que você quer, vai ser bem dificil nao levar massa magra junto.. Mas vamos lá.. Posta os macros da dieta, assim:

Alimento - Kcals - Proteína - Carboidrato - Gordura

Soma tudo e trás o resultado pra a gente avaliar... abraço

Editado por Peter8624
Postado (editado)

"http://imageshack.com/i/0wc1nwj"

Acho que agora foi

Peço que n zoem da minha foto

Eu apenas quero ajuda

Não sei qual dieta seguir

Mas vejo que ganhei um pouco de gordura de um tempo pra cá e não sei mais qual dieta seguir

Se alguém puder me dar uma ajuda, eu pago pq estou precisando muito

Minha alto estima esta complicada porque parece que toda dieta que faço nada muda

N me importo em viver de dieta, mas eu queria algo que realmente funcionasse

Ver resultados anima qq um

Vendo sua foto, eu faria um Bulk Limpo.

Para te ajudar, segue sua foto:

c1nw.jpg

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

O seu corpo esta bonito, sinceramente de frente pelo que da para ver está legal. Eu gosto mais de mulher com "corpo normal de mulher" ou um pouquinho gordinha, hahaha.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

O que te incomoda? As gordurinhas estão onde? Tu deve ta é perdendo massa magra...

Exato, deve estar pendendo muita MM ou tem pouca e com isso ficando um pouco "Flácida"...

Na realidade ela não esta com "gordurinhas" talvez esteja um pouco flácida pela falta de MM.

Editado por Ðann G. H.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...