Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calma é um processo lento , da pra ser magrinha com músculos e não musculosa ao mesmo tempo , faz um Bulk bem limpo , parece que voce é regrada na dieta e isso é bom , Engorde uns quilos , ganhe uns músculos e calma , voce não vai ter biceps grande , tanquinho nem nada , só se preocupe em preencher o que seria gordura , com músculos , faz bulk até um certo peso ( pede ajuda pra galera porque realmente não tenho noção de peso com a sua altura ) e voce vai ganhar músculos e um pouquinho de gordura mas calma , depois faz um cutting e seca , o aspecto feminino é diferente do masculino , se não me engano o BF de mulheres costuma ser mais alto que o de homens , e 10~11% não é alto , é uma média boa , mas enfim , o que falta pra voce na minha opnião é um corpo mais escutural , e se voce bulkar e fazer um cut depois voce consegue isso

Publicidade

Postado

Como faço pra calcular os macros? Tem algum site que calcula isso pra mim?

Na parte de nutrição aqui do forum tem uma tabela para montar sua dieta (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/) tem um mini guia de uso dela por la tambem. quando vc preencher com seus dados basicos ela te dara seu gasto calorico diario e etc, ai é só preencher ocm sua alimentação e ver como anda sua dieta.

abraços.

Postado

Seu shape é muito melhor, na minha opnião, do que o shape do seu objetivo.
Mas o psicológico de cada um é que manda.

Avalie sua TMB e dê uma reduzida você mesma.

Mas concordo com a galera daí de cima. Ganhar um pouco de massa muscular, apenas para definir, ficar durinha, vai deixá-la gatíssima! Não é bombar, é ficar definidinha.

Abraços e boa sorte em sua jornada.

Postado

Seu shape é muito melhor, na minha opnião, do que o shape do seu objetivo.

Mas o psicológico de cada um é que manda.

Avalie sua TMB e dê uma reduzida você mesma.

Mas concordo com a galera daí de cima. Ganhar um pouco de massa muscular, apenas para definir, ficar durinha, vai deixá-la gatíssima! Não é bombar, é ficar definidinha.

Abraços e boa sorte em sua jornada.

Kkkkkkk

Nossa me senti melhor agora

Kkkkkkkk

Realmente esse e o estilo que gosto

Não quero ficar anoréxica

Eu me alimento saudavelmente, mas a cobrança que se tem na corrida e muito grande com relação ao corpo e ao peso, tem que ter um corpo bonito, sem muito musculo e porcentagem baixa de gordura, eu gosto disso,

Sei que estou no lugar errado pq aqui vcs buscam a hipertrofia, mas o que eu vejo e que vcs entendem mais que muitos nutricionistas por aí

Eu n tenho mais como reduzir meus carbos

Eu corro ! Se eu corto mais eu nao vivo

Além do que se eu cortar mais eu perco muita massa aí e que fico sem forma mesmo! Já tentei!

Eu quero melhorar a dieta, dar uma definida, mostrar um pouco os musculos mas eu não consigo baixar a planilha pq meu ipad não abre

Se alguém puder me ajudar eu pago, não existe nenhuma planilha manual?

Estou fazendo de tudo pra mudar esse corpo sem formas que tenho

Já li o forum inteiro, sigo a nutri, já tentei aerobico em jejum e não saio do lugar kkkkkk

Só sei que 2,5 a menos de gordura me deixariam muito feliz ! E quando vejo meus músculos aparecerem , os poucos que tenho...

Bem vou continuar pesquisando e tentando descobrir um jeito de melhorar o que já conquistei

Postado

Sei que estou no lugar errado pq aqui vcs buscam a hipertrofia, mas o que eu vejo e que vcs entendem mais que muitos nutricionistas por aí

Mas nem todos. Existem vários objetivos diferentes no fórum, todos basiados no trabalho do físico. :oneeyed01:

Agora, voltando ao assunto loverun, é importante lembrar também que alguns resultados não virão de forma natural. Se você entende o que eu digo.

Existem certos limites para nosso corpo, tanto que, a manutenção de certos físicos se torna inviável a longo prazo. Até mesmo atletas ou pessoas que costumam utilizar hormônios ganham seus resultados, mas, quando o assunto é principalmente a definição, a manutenção a longo prazo é inviável.

Esteja certa de que seu objetivo é passível de manutenção tudo bem moça?

Sucesso ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...