Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Meta? Qual Seu Limite?


Rush.

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, aí nós vamos ter uma infinidade !!

No meu caso, a minha principal e ser abençoado com pêndulo da balança, ou seja: o tempo chega, a cabeça manda mas o corpo não obedece. Traduzindo, a partir de um certo momento, você ainda tem foco, força e vontade, mas seu corpo é uma máquina que gasta com o tempo. Assim sendo, metendo-se a besta em colocar cargas dos jovens que estão ao seu lado, é lesão certa, fato.

Posso citar um exemplo prático desta semana:

Quando mais jovem, de boas cargas para supino como a maioria de vocês...100 120 kg, eu estourei fibras grande do peitoral, lado direito e depois o esquerdo. Toquem no encontro da axila com o peitoral e vão sentir um tendão que sai do peitoral, passa da axila para o bíceps. Pois bem, rompi parcial estes tendões dos dois lados nesses "supinões" aí ( fica horrível peitoral maior com extensão até bíceps... roxo de sangue talhado ), o sintoma é como se tivesse largando alguma parada dentro do peitoral e vc perde a força de imediato, além da dor obviamente.

Hoje 25kg de cada lado para mim é um cagaço. Essa semana a cabeça ( pensamento ) veio primeiro que o corpo, meti 25 de cada lado e pensei, não doeu nada vou aumentando. Phoda maninhos, na primeira série +ou- 8ª repetição, já quase me fudi novamente, daí larguei de mão, coloquei 15kg de cada lado e terminei o exercício.

Tudo isso chama-se LER ( Lesões de Esforço Repetitivo ), e você ver muitos BB detonando em muitos casos, não só tendões, articulações, etc etc... mas a carreira por completo. Ossos do ofício.

Então, aos 43 anos de idade e 25 anos em ginásio de musculação, o desafio repito, é o pêndulo da balança, estar em uma boa forma, sempre com noção de espaço e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. querer eu queria ser D

mas sendo realista, C tá bom, aliás O B tá bom pra mim (queria aqueles braços hehehe) então seria algo entre B e C

mas se for pra postar foto de um shape, procurei um com altura parecida da minha:

1107_homens_garoto_fitness_f_025.jpg

axo q pra natural esse tá bom

Pô eu tenho as mesmas medias que você Rodrigo e quase a mesma altura não tô achando este cara dá foto acima natural não !

Eu acho que não consigo chegar neste nivel de forma natural não !

Achei o shape dele muitoo bom Qual é o nome dele ?

pera ae capitão

da pra ficar BEM melhor q B

Natural ?Tá de Brincation?

Eu acho que estou mais realista depois de ficar um tempo lendo aquele tópico "Dá para chegar natural "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu tenho as mesmas medias que você Rodrigo e quase a mesma altura não tô achando este cara dá foto acima natural não !

Eu acho que não consigo chegar neste nivel de forma natural não !

Achei o shape dele muitoo bom Qual é o nome dele ?

Natural ?Tá de Brincation?

Eu acho que estou mais realista depois de ficar um tempo lendo aquele tópico "Dá para chegar natural "

cara olha meu avatar, pela minha altura, eu to melhor q o cara da B, sério.

Olhe o Craw então, nem se fala.

Olha o relato de transformações corporais e verá naturais mt melhores tb

Natural DEMORA, mas chega em níveis TOPS também, agora não é facil! qualquer 1 mes 2 meses sem treinar, se vc nao tiver pelo menos em 80% do limite natural, ou então estiver treinando e "dietando" correto a menos de 1 ano seguido, vc terá muitas perdas!

Hoje eu vejo q a consistência é o mais importante pra um natural,estou a 4 meses afiado em treino, e 75% na dieta, e os ganhos estão me assustando!! ainda q dormindo pouco!!! hj mesmo tirei umas fotos pos treino, putz.... ainda estou pequeno, mas só de pensar q mantendo a pegada por mais 10 meses imagina aonde estarei!!?

A hipertrofia muscular em alto nível (20kgs a mais de MM) é um processo demorado e lento!! exige toda uma re-adaptção do organismo, nada mais normal do que demorar PARA A MAIORIA..

Hoje eu raspei meu braço, que não fazia a muito tempo... minha vascularização no antebraço ta foda!! ganha de mt hormonizado de 1 ou 2 ciclos aí!!

proximo treino de upper body ja vai ser focando em resistencia vascular para aumentar ainda mais a vascularização, aumentando o tempo de tensão, com farmer walk e explorando a negativa dos exercícios, além do controle total da respiração (o CO2 é um otimo dilatador natural q temos disponível)

sobre o modelo, ele não esta natural, ele vive de imagem cara logo ele usou alguma coisa.

E lógico, n da pra ficar IGUAL, mas alcançar as medidas dá sim! E outra, ele tem os ombros curtos (estrutura óssea) se vc tiver ombros mais largos pode ficar estéticamente até melhor!

não sei o nome joguei no google : modelo fitness 1,70 e apareceu esses caras.

Pô eu tenho as mesmas medias que você Rodrigo e quase a mesma altura não tô achando este cara dá foto acima natural não !

Eu acho que não consigo chegar neste nivel de forma natural não !

Achei o shape dele muitoo bom Qual é o nome dele ?

Natural ?Tá de Brincation?

Eu acho que estou mais realista depois de ficar um tempo lendo aquele tópico "Dá para chegar natural "

cara olha meu avatar, pela minha altura, eu to melhor q o cara da B, sério.

Olhe o Craw então, nem se fala.

Olha o relato de transformações corporais e verá naturais mt melhores tb

Natural DEMORA, mas chega em níveis TOPS também, agora não é facil! qualquer 1 mes 2 meses sem treinar, se vc nao tiver pelo menos em 80% do limite natural, ou então estiver treinando e "dietando" correto a menos de 1 ano seguido, vc terá muitas perdas!

Hoje eu vejo q a consistência é o mais importante pra um natural,estou a 4 meses afiado em treino, e 75% na dieta, e os ganhos estão me assustando!! ainda q dormindo pouco!!! hj mesmo tirei umas fotos pos treino, putz.... ainda estou pequeno, mas só de pensar q mantendo a pegada por mais 10 meses imagina aonde estarei!!?

A hipertrofia muscular em alto nível (20kgs a mais de MM) é um processo demorado e lento!! exige toda uma re-adaptção do organismo, nada mais normal do que demorar PARA A MAIORIA..

Hoje eu raspei meu braço, que não fazia a muito tempo... minha vascularização no antebraço ta foda!! ganha de mt hormonizado de 1 ou 2 ciclos aí!!

proximo treino de upper body ja vai ser focando em resistencia vascular para aumentar ainda mais a vascularização, aumentando o tempo de tensão, com farmer walk e explorando a negativa dos exercícios, além do controle total da respiração (o CO2 é um otimo dilatador natural q temos disponível)

sobre o modelo, ele não esta natural, ele vive de imagem cara logo ele usou alguma coisa.

E lógico, n da pra ficar IGUAL, mas alcançar as medidas dá sim! E outra, ele tem os ombros curtos (estrutura óssea) se vc tiver ombros mais largos pode ficar estéticamente até melhor!

não sei o nome joguei no google : modelo fitness 1,70 e apareceu esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...