Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, aí nós vamos ter uma infinidade !!

No meu caso, a minha principal e ser abençoado com pêndulo da balança, ou seja: o tempo chega, a cabeça manda mas o corpo não obedece. Traduzindo, a partir de um certo momento, você ainda tem foco, força e vontade, mas seu corpo é uma máquina que gasta com o tempo. Assim sendo, metendo-se a besta em colocar cargas dos jovens que estão ao seu lado, é lesão certa, fato.

Posso citar um exemplo prático desta semana:

Quando mais jovem, de boas cargas para supino como a maioria de vocês...100 120 kg, eu estourei fibras grande do peitoral, lado direito e depois o esquerdo. Toquem no encontro da axila com o peitoral e vão sentir um tendão que sai do peitoral, passa da axila para o bíceps. Pois bem, rompi parcial estes tendões dos dois lados nesses "supinões" aí ( fica horrível peitoral maior com extensão até bíceps... roxo de sangue talhado ), o sintoma é como se tivesse largando alguma parada dentro do peitoral e vc perde a força de imediato, além da dor obviamente.

Hoje 25kg de cada lado para mim é um cagaço. Essa semana a cabeça ( pensamento ) veio primeiro que o corpo, meti 25 de cada lado e pensei, não doeu nada vou aumentando. Phoda maninhos, na primeira série +ou- 8ª repetição, já quase me fudi novamente, daí larguei de mão, coloquei 15kg de cada lado e terminei o exercício.

Tudo isso chama-se LER ( Lesões de Esforço Repetitivo ), e você ver muitos BB detonando em muitos casos, não só tendões, articulações, etc etc... mas a carreira por completo. Ossos do ofício.

Então, aos 43 anos de idade e 25 anos em ginásio de musculação, o desafio repito, é o pêndulo da balança, estar em uma boa forma, sempre com noção de espaço e tempo.

Postado

Bom.. querer eu queria ser D

mas sendo realista, C tá bom, aliás O B tá bom pra mim (queria aqueles braços hehehe) então seria algo entre B e C

mas se for pra postar foto de um shape, procurei um com altura parecida da minha:

1107_homens_garoto_fitness_f_025.jpg

axo q pra natural esse tá bom

Pô eu tenho as mesmas medias que você Rodrigo e quase a mesma altura não tô achando este cara dá foto acima natural não !

Eu acho que não consigo chegar neste nivel de forma natural não !

Achei o shape dele muitoo bom Qual é o nome dele ?

pera ae capitão

da pra ficar BEM melhor q B

Natural ?Tá de Brincation?

Eu acho que estou mais realista depois de ficar um tempo lendo aquele tópico "Dá para chegar natural "

Postado

Pô eu tenho as mesmas medias que você Rodrigo e quase a mesma altura não tô achando este cara dá foto acima natural não !

Eu acho que estou mais realista depois de ficar um tempo lendo aquele tópico "Dá para chegar natural "

cara olha meu avatar, pela minha altura, eu to melhor q o cara da B, sério.

Olhe o Craw então, nem se fala.

Olha o relato de transformações corporais e verá naturais mt melhores tb

Natural DEMORA, mas chega em níveis TOPS também, agora não é facil! qualquer 1 mes 2 meses sem treinar, se vc nao tiver pelo menos em 80% do limite natural, ou então estiver treinando e "dietando" correto a menos de 1 ano seguido, vc terá muitas perdas!

Hoje eu vejo q a consistência é o mais importante pra um natural,estou a 4 meses afiado em treino, e 75% na dieta, e os ganhos estão me assustando!! ainda q dormindo pouco!!! hj mesmo tirei umas fotos pos treino, putz.... ainda estou pequeno, mas só de pensar q mantendo a pegada por mais 10 meses imagina aonde estarei!!?

A hipertrofia muscular em alto nível (20kgs a mais de MM) é um processo demorado e lento!! exige toda uma re-adaptção do organismo, nada mais normal do que demorar PARA A MAIORIA..

Hoje eu raspei meu braço, que não fazia a muito tempo... minha vascularização no antebraço ta foda!! ganha de mt hormonizado de 1 ou 2 ciclos aí!!

proximo treino de upper body ja vai ser focando em resistencia vascular para aumentar ainda mais a vascularização, aumentando o tempo de tensão, com farmer walk e explorando a negativa dos exercícios, além do controle total da respiração (o CO2 é um otimo dilatador natural q temos disponível)

sobre o modelo, ele não esta natural, ele vive de imagem cara logo ele usou alguma coisa.

E lógico, n da pra ficar IGUAL, mas alcançar as medidas dá sim! E outra, ele tem os ombros curtos (estrutura óssea) se vc tiver ombros mais largos pode ficar estéticamente até melhor!

não sei o nome joguei no google : modelo fitness 1,70 e apareceu esses caras.

cara olha meu avatar, pela minha altura, eu to melhor q o cara da B, sério.

Olhe o Craw então, nem se fala.

Olha o relato de transformações corporais e verá naturais mt melhores tb

Natural DEMORA, mas chega em níveis TOPS também, agora não é facil! qualquer 1 mes 2 meses sem treinar, se vc nao tiver pelo menos em 80% do limite natural, ou então estiver treinando e "dietando" correto a menos de 1 ano seguido, vc terá muitas perdas!

Hoje eu vejo q a consistência é o mais importante pra um natural,estou a 4 meses afiado em treino, e 75% na dieta, e os ganhos estão me assustando!! ainda q dormindo pouco!!! hj mesmo tirei umas fotos pos treino, putz.... ainda estou pequeno, mas só de pensar q mantendo a pegada por mais 10 meses imagina aonde estarei!!?

A hipertrofia muscular em alto nível (20kgs a mais de MM) é um processo demorado e lento!! exige toda uma re-adaptção do organismo, nada mais normal do que demorar PARA A MAIORIA..

Hoje eu raspei meu braço, que não fazia a muito tempo... minha vascularização no antebraço ta foda!! ganha de mt hormonizado de 1 ou 2 ciclos aí!!

proximo treino de upper body ja vai ser focando em resistencia vascular para aumentar ainda mais a vascularização, aumentando o tempo de tensão, com farmer walk e explorando a negativa dos exercícios, além do controle total da respiração (o CO2 é um otimo dilatador natural q temos disponível)

sobre o modelo, ele não esta natural, ele vive de imagem cara logo ele usou alguma coisa.

E lógico, n da pra ficar IGUAL, mas alcançar as medidas dá sim! E outra, ele tem os ombros curtos (estrutura óssea) se vc tiver ombros mais largos pode ficar estéticamente até melhor!

não sei o nome joguei no google : modelo fitness 1,70 e apareceu esses caras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...