Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão.

Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino.

Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto?

Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo.

Bom é isso aí.

Não sei se vem ao caso mas, tenho 1,77m e 66kg.

Publicidade

Postado
Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão.

Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino.

Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto?

Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo.

Bom é isso aí.

Vai queimar correndo, flou.

Postado

depende se sua alimentação estiver em acordo, nao creio que tenha uma perca significativa em massa magra nao

eu treino muay thai e jiu jitsu, e uso desse artificio para me condicionar melhor porem sou bem maior , e tenho bem mais reserva gordural , mas sem duvida nenhuma ajuda sim, procure fazer exercicios na esteira para aumentar o potencial cardiaco!

Postado

Bom é isso aí.

Se tu quer ganhar massa magra, ganha massa magra. Se quer ganhar condicionamento, ganha condicionamento... Fazer as duas coisas ao mesmo tempo GERALMENTE não dá certo. (o que não é impossível.)

• Moderador
Postado

Bom é isso aí.

Correr depois do treino é tudo de bom, dá um condicionamento legal e não deixa perder massa muscular se vc fizer uma refeição adequada, à nível de carboidratos, desde que acorda até o pre-treino.

Não sou enorme - atualmente tenho 1.58 e 54 kg, e estou fazendo essa rotina há uns quatro meses, mais ou menos, sendo que não perdi nadinha de massa muscular e meu condicionamento melhorou incrivelmente - estava sem fazer aeróbicos há mais de um ano. Mas tem um porém: faço esses aeróbicos em ciclos: Primeira semana, três vezes; Segunda semana, duas vezes; Terceira semana, uma vez, Quarta semana, descanso e recomeça novamente na Quinta semana. Acho legal, pq o corpo não se acostuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...