gaffrox Postado Agosto 5, 2009 às 20:30 Postado Agosto 5, 2009 às 20:30 Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão. Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino. Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto? Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo. Bom é isso aí. Não sei se vem ao caso mas, tenho 1,77m e 66kg.
obixo Postado Agosto 7, 2009 às 05:03 Postado Agosto 7, 2009 às 05:03 Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão. Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino. Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto? Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo. Bom é isso aí. Não sei se vem ao caso mas, tenho 1,77m e 66kg. Vai queimar correndo, flou.
sky1 Postado Agosto 7, 2009 às 05:14 Postado Agosto 7, 2009 às 05:14 depende se sua alimentação estiver em acordo, nao creio que tenha uma perca significativa em massa magra nao eu treino muay thai e jiu jitsu, e uso desse artificio para me condicionar melhor porem sou bem maior , e tenho bem mais reserva gordural , mas sem duvida nenhuma ajuda sim, procure fazer exercicios na esteira para aumentar o potencial cardiaco!
Bizzo Postado Agosto 7, 2009 às 09:14 Postado Agosto 7, 2009 às 09:14 Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão. Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino. Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto? Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo. Bom é isso aí. Não sei se vem ao caso mas, tenho 1,77m e 66kg. Se tu quer ganhar massa magra, ganha massa magra. Se quer ganhar condicionamento, ganha condicionamento... Fazer as duas coisas ao mesmo tempo GERALMENTE não dá certo. (o que não é impossível.)
Moderador Fefe Postado Agosto 7, 2009 às 16:24 Moderador Postado Agosto 7, 2009 às 16:24 Minha intenção na academia é a hipertrofia, mas também queria ter um condicionamento legal, tipo eu luto muay thai e canso rapidão. Falei com o professor da academia e ele disse pra eu correr 20min depois do treino. Minha dúvida é: Vou perder muita massa se eu correr depois do treino? Mesmo se eu não correr todos os dias? E mesmo se eu comer direto? Li aqui no forum que correr depois do treino ajuda a perder gordura, mas meu objetivo não é esse mesmo, se perder ou não, tudo bem. Sou magro mesmo. Bom é isso aí. Não sei se vem ao caso mas, tenho 1,77m e 66kg. Correr depois do treino é tudo de bom, dá um condicionamento legal e não deixa perder massa muscular se vc fizer uma refeição adequada, à nível de carboidratos, desde que acorda até o pre-treino. Não sou enorme - atualmente tenho 1.58 e 54 kg, e estou fazendo essa rotina há uns quatro meses, mais ou menos, sendo que não perdi nadinha de massa muscular e meu condicionamento melhorou incrivelmente - estava sem fazer aeróbicos há mais de um ano. Mas tem um porém: faço esses aeróbicos em ciclos: Primeira semana, três vezes; Segunda semana, duas vezes; Terceira semana, uma vez, Quarta semana, descanso e recomeça novamente na Quinta semana. Acho legal, pq o corpo não se acostuma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora