Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ae cara, reve a alimentação, 1 de tudo tenque fazer a sua dieta, apenas com alimentação e inclui depois os suplementos, pois o mais importante é a alimentação...

Da uma pesquisada boa na parte de nutrição, faz sua dieta, e se estiver se alimentando bem, terá energia, depois tenque se motivar de alguma forma mano... como a galera falo ai...

Flw!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

Acho que ainda não entendi.

Isso que acontece, maldita geração naturo.

Faz assim, volta para seus mixugos emos.

cara esse maluco so corneta eh brincadeira..

todos os post dele eh so pra zua alguem

nao quer ajudar no forum tchau!

cara assista videos do arnold hehe

fike motivado

Postado

Joel K ele se referiu ao Justfbe...

Que ao inves de ajudar só atrapalha, pra mim podia ser tomada alguma atitude :P

Isso é o que torna forum como o do BB.com de melhor qualidade, lá vc faz uma pergunta em 1 min ja te responderam 3 pessoas com respostas completas.. aqui alguns entram e ficam zoando, só acho que muito ajuda qm nao atrapalha!

Postado
Joel K ele se referiu ao Justfbe...

Que ao inves de ajudar só atrapalha, pra mim podia ser tomada alguma atitude :P

Isso é o que torna forum como o do BB.com de melhor qualidade, lá vc faz uma pergunta em 1 min ja te responderam 3 pessoas com respostas completas.. aqui alguns entram e ficam zoando, só acho que muito ajuda qm nao atrapalha!

ahsuahuhaushasa acho que me motivei demaix, corrigido

Desculps

Postado

Entao cara.. eu sei que nao vai adiantar nada vir aqui falar que deve ou nao tomar pois isso vai ir muito de voce, ninguem aqui eh pai de ninguem.

Entao acho que deves escrever em uma folha tudo que voce precisa fazer naquele dia.. coloca um objetivo, ir malhar e cada dia se superar pra ser algo que voce sempre quis ser. (pode parecer um pouco maluco, mais ja vi grandes homens fazendo isso).

Isso faz a pessoa se colocar no lugar..

Se alimenta bem e treina com vontade que logo voce vera os resultados..

(as vezes a companhia na hora de malhar pode estar lhe deixando desanimado).

Abraco meu grande, desejo sorte pra voce e tenha bons treinos.

Postado

Vlw Fernandows.. tipo acaba q adianta sim, eu ja nem to afim de tomar por agora nao, qm sabe nu futuro..

Sim, posso tentar seguir essa ideia.. to precisando da uma mudada em tudo.. Mas agora voltando as aulas, eu volto a comer melhor

pq to acordando mto tarde nas ferias..

a questao da compania, eu to ate indo malhando sozinho, e encontro o povo é la na academia mesmo, pra da um leve e talz..

academia eu gosto, é bom la, gosto de malhar tbm.. problema e akele cansaço no musculo q bate enquanto estou fazendo as series..

Brigadao ai, por responder serio a pergunta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...