Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais você acha que vai fica tento ganhos e aumento de pesos rapidos como no inicio até quando ? os ganhos so vão diminuir cada vez mais,cada vez vai ficar mais duro de ganhar 1cm de braço,etc... !!!

se fosse assim todos nos seriamos muito felizes

e com 5 meses já ta sem animo...aff...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, desanimado com 5 meses sendo que ainda ganhu 8 kg meu deus... Agora de boa n vale apena gastar 220 num no sendo que vc nem tem certeza do que quer

Preguiçoso meu deus [2]

Tenta mete uma cafeina pra v se naum aumenta o animo!!!

Postado

NO não tem idade para usar, mas pelo tempo de treino para você não é o recomendado, além disso No's conceituados podem ser bons ou não, vai depender de como seu organismo vai reagir, logo quando não te recomendarem o uso pq não gostaram não leve muito a sério.

Postado
Mais você acha que vai fica tento ganhos e aumento de pesos rapidos como no inicio até quando ? os ganhos so vão diminuir cada vez mais,cada vez vai ficar mais duro de ganhar 1cm de braço,etc... !!!

se fosse assim todos nos seriamos muito felizes

e com 5 meses já ta sem animo...aff...

[2]

Toma whey e malto e diz que tá indo a seco.

85% do meu tempo de academia treinei sem nada de suplemento.

Essa gurizada de 16, 17 anos só pensa em encher a cara de suplementos, sem nem ter necessidade.

Eu entendi que tu gosta de ir, mas tá desanimado. Mas vai te acostumando, se não conseguir vai ser como falaram, não vai durar nem um ano. Daí dois ou três anos tá voltando de novo, pois vai estar um frangote. Aí vai crescer mais rápido ainda, ao estágio em que parou. Depois vai crescer devagar de novo. Aí vai desanimar de novo e assim por diante. hueheueheuhe olha, esse pode ser teu futuro.

Postado

Outra. pra crescer, agora a melhor coisa vai ser comer e treinar como um cavalo. Não adianta ficar comendo pouco e porcarias e ficar enchendo o rabo de nitro.

sobre não ter idade pra usar, vi ontem olhando a descrição acho que do nano vapor, tá lá, somente para homens adultos. Ainda pode dar vários efeitos colaterais. Se chega a ter na descrição do produto, é porque tem que ser levado a sério, senão não iam divulgar.

Postado

Independente de ter idade ou não para tomar NO, 17 anos pra mim é muito novo sim, o problema é que a mulecada de hoje em dia quer resultados rapidos, não tem paciencia, e começa a se entupir de suplementos cada vez mais cedo, sem se quer saber se alimentar e treinar direito.

Postado
Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

Acho que ainda não entendi.

Isso que acontece, maldita geração naturo.

Faz assim, volta para seus mixugos emos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o problema é que a mulecada de hoje em dia quer resultados rapidos, não tem paciencia, e começa a se entupir de suplementos cada vez mais cedo, sem se quer saber se alimentar e treinar direito.

sem mais!

@trator

o botao Editar tem um proposito pra estar ali.

Postado

na verdade tem uns 7, 8 meses q eu malho, refazendo as contas.. ahuhsausa.. mas da na mesma ne, muda muita coisa nao..

Mas tpo eu nao vo parar de malhar nao, sem condiçoes.. pq eu gosto sim de ir, e nao qro mais ser o fragao q eu era..

eu intendi entao, ver se espero ate o final do ano, e olho o q eu faço.. melhor ir indo assim mesmo..

Meu medo é over mesmo, pq meu treino ta mto grande, e eu vo todos os dias, des q comecei a malhar, faltei no maximo umas 6,7 vezes,

e algumas pq tive q faltar mesmo.

hahahha mas vlw ai pela galera q respondeu, e aos q xingaram tbm, isso da um estimulo hahahha

Postado
na verdade tem uns 7, 8 meses q eu malho, refazendo as contas.. ahuhsausa.. mas da na mesma ne, muda muita coisa nao..

Mas tpo eu nao vo parar de malhar nao, sem condiçoes.. pq eu gosto sim de ir, e nao qro mais ser o fragao q eu era..

eu intendi entao, ver se espero ate o final do ano, e olho o q eu faço.. melhor ir indo assim mesmo..

Meu medo é over mesmo, pq meu treino ta mto grande, e eu vo todos os dias, des q comecei a malhar, faltei no maximo umas 6,7 vezes,

e algumas pq tive q faltar mesmo.

hahahha mas vlw ai pela galera q respondeu, e aos q xingaram tbm, isso da um estimulo hahahha

Cara, não me leve a mal, mas é a realidade que está acontecendo com o pessoal hoje em dia.

Eu te aconselho a treinar por mais um bom tempo, e se você está meio desanimado isso é complicado, não é apenas um suplemento que vai lhe fazer animar novamente e sim que esse animo tem que partir de você mesmo, mas procure ler bastante, tanto a parte de Nutrição quanto a de Treino, reveja se sua dieta está OK, se seu treino estiver muito longo como você disse, reveja o também e faça uma divisão que se encaixa melhor com seu objetivo, o descanso é muito importante também, reveja tudo isso que você vai ver a diferença.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...